terça-feira , 19 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Estilo Boho na decoração

Estilo Boho na decoração

Se você tem um espirito livre e viajante você deve refletir isso na sua decoração. O que acha de conhecer um pouco sobre o estilo Boho, uma decoração com mais liberdade, que não se preocupa tanto com combinações. Visa o que acha que fica bom ou o que fica melhor, depende de sua expressividade.

O estilo Boho pode misturar o hippie, o cigano, o oriental e indiano. Nesse estilo não se prende a combinação de cores e textura, a ideia é misturar, sendo que as cores fortes são super bem vindas.

Neste estilo se emprega almofadas, mantas e bandeiras vintage. Também neste conceito aceita-se objetos de decoração africanos e indianos num mesmo ambiente.

Sabe aquelas fibras naturais de cachepo são certeiras neste estilo de decoração. Como também madeiras naturais e rústica são bem aceitas

Não podemos esquecer de plantas volumosas que vão criar um ambiente tipo floresta dentro de casa e que também tem tudo a ver com o estilo Boho.

Resumindo se você gosta de um estilo despojado, cheio de vida, aconchegante, surpreendente esse estilo é o Boho.

Além disso com esse estilo você incorpora na sua decoração objetos que possui memórias afetivas ou o que lembra algum momento que viveu na vida.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*