terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2018 » agosto

Arquivos Mensais: agosto 2018

Papel de parede geométrico na decoração

Usar papel de parede na decoração é uma ótima dica para quem quer inovar o visual decorativo de cada cantinho da casa, de uma forma prática e ao mesmo tempo mais econômica. Estes papéis de parede são vendidos em modelos e cores bem variadas, que podem ser adaptados em praticamente todos os cômodos da casa, como a sala de estar, ... Leia Mais »

Jardim vertical no corredor – Saiba como montar o seu

Ter em casa um belo jardim vertical é uma ótima dica para trazer mais verde para cada ambiente da casa, que vai se tornar muito mais agradável em diversas ocasiões. Estes modelos de jardim podem ser montados em pequenos espaços verticais, como o cantinho da cozinha ou ao lado da varanda, e com isso ocupam menos espaço, mas sem perder ... Leia Mais »

Cama de paletes no quarto – Confira modelos e ideias

Já faz alguns anos que os móveis de paletes vem ganhando seu espaço na decoração, graças ao estilo DIY, que inspira as famílias na hora de montarem seu próprio visual decorativo. Estes paletes são estruturas muito utilizadas no transporte de produtos, e graças ao seu formato, são fáceis de utilizar na montagem de móveis variados, que não necessitam de uma ... Leia Mais »

Economize espaço em casa pendurando objetos

Organizar o espaço de cada objeto em casa não é uma tarefa fácil, principalmente para quem mora em casas ou apartamentos pequenos, e não sabe ao certo o que fazer. Felizmente sempre surgem novidades e dicas que nos permitem deixar a cada mais espaçosa, contudo sem a necessidade de uma grande mudança ou muitos gastos. Um bom exemplo é quando ... Leia Mais »

Poltronas, bancos e sofás na sala de jantar

A sala de jantar é um daqueles ambientes da casa em que o foco principal deve ser o conforto e aconchego, que é ideal para as refeições do dia a dia, e também para receber visitas em ocasiões especiais. Neste ambiente o móvel central acaba sendo uma bela mesa, que é vendida em diversos tamanhos e modelos, cada um mais ... Leia Mais »

Teto colorido na decoração – Confira as dicas

Investir em tons coloridos na decoração tem se tornado uma tendência muito atrativa, que contribui para um visual mais charmoso e acolhedor em cada ambiente da casa, como a sala, a cozinha ou o quarto. Nessas horas o uso de cores mais vibrantes é o que oferece o estilo inusitado na decoração, principalmente por criar um ponto focal diferenciado, mas ... Leia Mais »

Vantagens dos móveis de concreto na decoração

Ter em casa móveis de concreto é uma forma de investir em durabilidade e economia, já que estes móveis são mais baratos de montar, e podem ser usados por anos e anos, quando comparados aos móveis convencionais. Seu uso já foi muito popular nos anos 80, e agora retornaram com tudo, principalmente na montagem de estilos mais rústicos, que incluem ... Leia Mais »

Modelos de camas com visual rústico na decoração

Ter camas com visual rústico no quarto é uma ótima dica para quem gosta deste estilo mais informal, e que ao mesmo tempo gosta de um visual elegante e ao mesmo tempo atual. E o motivo é que o estilo de decoração rústica aos poucos vem ganhando seu espaço, e com isso pode ser incorporado, não só no quarto, mas ... Leia Mais »

Monte seu escritório com paletes

O home Office é um espaço de trabalho que pode ser feito em um cantinho da casa, de forma totalmente integrado na decoração. Este espaço faz parte de uma nova tendência, aonde as empresas optam por deixar o colaborador em casa alguns dias da semana, para realizar seus trabalhos de maneira mais calma, e também mais econômica para ambos. E ... Leia Mais »

Como pendurar utensílios de cozinha nas paredes

Deixar cada ambiente da casa bem organizado e com cada objeto em seu lugar é uma ótima maneira de oferecer um visual mais charmoso na decoração, e também um modo de aproveitar cada espaço disponível em cada ambiente, sem atrapalhar a movimentação. Um bom exemplo disso é quando penduramos utensílios de cozinhas nas paredes do ambiente, de uma forma que ... Leia Mais »