terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2018 » março

Arquivos Mensais: março 2018

Modelos de piscinas pequenas para ter em casa

Atualmente, ter uma piscina em casa é um sonho de consumo muito mais acessível, e também mais fácil de obter, já que ao longo dos tempos elas foram sendo aperfeiçoadas, e com isso hoje em dia ocupam menos espaço na decoração. Com isso, ter uma piscina pequena em casa é algo bem viável, e que pode trazer inúmeros benefícios para ... Leia Mais »

Usar fotografias para decorar paredes

Tirar fotos é um dos hábitos mais populares da atualidade, em especial com o uso dos modernos celulares smartphones, que permitem ter fotos, e selfies, de praticamente todos os momentos do dia a dia de todos. Com isso, essas fotos acabam sendo publicadas em redes sociais variadas, ou são armazenadas em computadores ou sistemas portáteis de armazenamento, que permite vê-las ... Leia Mais »

Decorar a lareira que esta sem uso

Ter uma lareira em casa é uma opção muito charmosa e cheia de estilo, que apesar de não ser tão popular aqui no Brasil, é uma alternativa que muitas famílias optam por ter em casa. Em geral, as lareiras são feitas em alvenaria, e oferecem um espaço interno adequado para que uma fogueira seja acesa, e com isso aqueça o ... Leia Mais »

Centros de mesa para Páscoa

A celebração da páscoa é um momento muito importante no lar de muitas famílias brasileiras, que neste dia comemoram a ressurreição de Jesus Cristo, e também a paz e a renovação que a data oferece. Neste dia, o almoço em família é recheado de alegria e descontração, e é, aliado ao natal e ao ano novo, um dos momentos em ... Leia Mais »

Enfeites de porta para Páscoa

Faltam poucos dias para chegada da páscoa, uma das celebrações mais importantes do calendário cristão, e que é celebrada em diversos países ao redor do mundo, como nosso Brasil. Nesta época podemos encontrar os enfeites de páscoa em diversos pontos pela cidade, como nas lojas, na escola das crianças e também nos corredores do prédio. Com isso, para deixar sua ... Leia Mais »

Artesanato regional na decoração

O artesanato regional é uma forma de arte bem caracterizada por peças criadas em cada cidade pelo mundo afora, e que nos trazem ótimas lembranças dos lugares por onde passamos, ou em lembranças que recebemos como presente de nossos amigos e familiares. Estas peças podem ser feitas com o uso de inúmeros materiais, e cada uma delas pode ser incorporada ... Leia Mais »

Vasos criativos com materiais reciclados

Ter vasos em casa é uma ótima opção para incrementar a decoração de cada cantinho, de uma maneira charmosa e bem prática de organizar. Estes vasos podem ser comprados em lojas variadas, ou até mesmo feitos em casa, de uma forma criativa e bem fácil de fazer, com o uso de materiais reciclados, como latas ou garrafas pet. Para saber ... Leia Mais »

Concreto aparente na decoração

Já faz algum tempo que o concreto vem deixando de ser usado apenas nas etapas de construção do imóvel, para ser incorporado como uma parte bem marcante do visual decorativo de cada cômodo da casa. E esta tendência oferece ao imóvel um visual mais rústico, que une o minimalismo estrutural ao charme que o concreto aparente bem estruturado tem a ... Leia Mais »

Dicas de decoração DIY para páscoa

Faltam poucas semanas para celebração da páscoa, uma época muito celebrada por cristãos em todo país, que nesta época relembram a ressurreição de Jesus Cristo. Nesta época, também é comum investir em uma decoração focada no tema, que alegra toda família, mas em especial a criançada, que fica ansiosa a espera do coelhinho de páscoa. E para que todos aí ... Leia Mais »

Decoração com letras – Confira esta ideia

A decoração com letras é uma forma bem charmosa para realçar a decoração de cada ambiente da casa, de uma maneira criativa e prática de fazer. Estas letras podem ser feitas em diferentes materiais, como EVA ou MDF, para serem adaptadas por cima de móveis, nas paredes, ou em outras formas que se integram na decoração. Para saber mais, confiram ... Leia Mais »