terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2015 » fevereiro

Arquivos Mensais: fevereiro 2015

24 idéias de enfeites para jardins com materiais reciclados

Uma alternativa sustentável e interessante que podemos utilizar para decorar ambientes, é a possibilidade do uso dos materiais reciclados, como garrafas pet, pneus e latinhas usadas, que antes eram jogadas fora, e que com uma pitada de criatividade se transformam em itens decorativos bem variados e muito originais. E um local que tem muito a ganhar com o uso do ... Leia Mais »

20 modelos de fachadas de casas decoradas com 5 dicas

A fachada de uma casa é, na área de arquitetura, a composição de todos os elementos dispostos na frente de um imóvel, dentre eles o portão de entrada, o jardim, a garagem, a porta, as janelas, enfim, tudo que é visto pela primeira vez quando olhamos uma casa de frente. Por este motivo podemos definir a fachada de uma casa ... Leia Mais »

15 pisos que imitam madeira no banheiro e 4 dicas de uso

Um dos novos estilos de revestimentos para pisos que temos atualmente no mercado são os pisos que imitam madeira. Eles ajudam a deixar cada cantinho da casa com um visual rústico e muito elegante, de uma maneira prática e bem atual. Eles podem ser encontrados a venda em vários modelos, dentre eles os porcelanatos, que são mais resistentes à abrasão, ... Leia Mais »

3 idéias para decorar os jardins da casa com treliças recicladas

As treliças são itens muito utilizados na decoração de ambientes, graças a sua facilidade de instalação e montagem, e também pelo uso com os jardins verticais, que ajudam a trazer um pouco do perfume das flores para dentro de casas e apartamentos. Elas podem ser feitas com o uso de diversos materiais, como madeira, bambu e metal, e seu conjunto ... Leia Mais »

21 dicas de capas para almofadas modernas

Almofadas são itens projetados para garantir conforto, seja para assistir televisão no sofá da sala, ou mesmo para ler um bom livro na cama antes de dormir. Elas podem ser confeccionadas a partir de um saco recheado com espuma ou outros materiais (como plumas, algodão, plástico, etc.), que depois é revestido com uma capa protetora, que ajuda a transforma-la em ... Leia Mais »

Mesa feita com tambor reciclado

O hábito de inovar faz com que aproveitemos objetos inusitados na decoração, e que além de serem úteis, proporcionam um visual moderno, ousado e  antenado com as novidades. Alguns destes objetos, como aquela maleta antiga ou uma lata de óleo bem decorada, podem ser usados como itens simples de decoração, enquanto outros objetos são mais indicados para dar aquele destaque ... Leia Mais »

Decorar a casa para o carnaval

Faltam poucos dias para chegada do carnaval, uma época de muitas festas por todo país, que antecede o período da quaresma, e que precede a Páscoa. Durante o final de semana antes do carnaval, muitas famílias comemoram a data junto com os amigos em casa, com aquela festinha animada, e que agrada em especial a criançada. Pensando nisto hoje viemos ... Leia Mais »