terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2015 » janeiro

Arquivos Mensais: janeiro 2015

23 modelos de fachadas coloridas de casa

Ao longo dos anos o uso de cores mais alegres e vibrantes vem sendo incorporado em projetos de decoração, e que ajudam a transformar cada ambiente em locais mais aconchegantes e convidativos. E esta tendência das cores, que antes era utilizada apenas na decoração de interiores, ganhou uma dimensão mais ampla, e passou a ser utilizada também para realçar o ... Leia Mais »

Paredes decoradas com estilos diferentes e modernos

Uma das maneiras mais simples e práticas para dar um upgrade na decoração de uma casa é renovar o visual das paredes de cada ambiente, que ajudam a compor boa parte do estilo de decoração de cada local. Esta renovação pode ser feita com uma nova pintura, a aplicação de papel de parede ou mesmo o uso de objetos decorativos, ... Leia Mais »

Mesa de trabalho dupla: 17 modelos práticos

A mesa de trabalho dupla para escritório é um item muito funcional, e que a cada dia vem sendo incorporada em projetos de decoração atuais, devido as suas vantagens, como melhor aproveitamento do espaço e mais facilidade e instalação. Mesa de trabalho dupla, também vem fazendo parte de uma nova tendência no mercado mundial em que vários microempresários em início ... Leia Mais »

20 Modelos de mesas com madeiras usadas

Ter em casa uma decoração moderna e que esteja integrada com as principais tendências do mercado mundial é uma maneira constante de inovar o visual de cada ambiente, de modo que todo cantinho possa ter seu estilo próprio. E uma das tendências que vem chamando muita atenção é a ideia da sustentabilidade, que vem nos oferecer uma gama enorme de ... Leia Mais »

20 Dicas para deixar a casa ou apartamento organizado

Uma maneira simples de manter a decoração de uma casa elegante e mais aconchegante é deixá-la organizada, de forma que cada objeto tenha seu local ideal, sem aquela montoeira de coisas espalhadas em cada canto. Esta organização, além de trazer uma renovação em cada ambiente, ainda oferece aos moradores um melhor aproveitamento dos espaços internos de cada cômodo, realçando assim ... Leia Mais »

18 idéias para decorar mesa de aniversário simples

A celebração de aniversário é uma ocasião muito especial na vida de cada um, e que deve ser comemorada sempre com alegria e descontração. E claro, fazer aquela festinha para reunir a família e os amigos é sempre uma boa opção, para compartilhar toda alegria do momento. E uma das etapas importantes de preparação da festa de aniversário é a ... Leia Mais »

14 modelos de lavabos pequenos e modernos

O lavabo é um modelo de banheiro simplificado em que não é construída a área de banho, o que facilita sua instalação em um espaço mais reduzido da casa, como ao lado da sala de estar, ou mesmo na área de serviço. Em geral, o lavabo é construído em casas maiores e também nos sobrados, e tem como principal finalidade ... Leia Mais »

Transformar chaves antigas em objetos de decoração

Uma das coisas legais que a decoração de ambientes pode nos oferecer é a possibilidade de incorporar objetos de nosso dia a dia, e que algumas vezes fazem parte de nossas lembranças de momentos inesquecíveis. E um destes objetos que faz parte da vida de todas as pessoas, e que acaba passando despercebido é a chave, que é utilizada quando ... Leia Mais »

16 idéias para decorar sala de jantar para receber amigos

Uma das coisas que fazem o dia valer muito a pena é receber os amigos em casa para aquele gostoso bate papo durante um happy hour, ou mesmo para aquele jantar todo especial em celebração a uma promoção ou mesmo ao nascimento do filhote. E um dos locais que podemos receber cada um dos amigos de forma confortável e aconchegante ... Leia Mais »