terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2018 » janeiro

Arquivos Mensais: janeiro 2018

Dicas para remover odor e mofo do banheiro

O banheiro é um ambiente indispensável de uma casa, que é constantemente utilizado por toda família, na hora de fazer suas necessidades, e eventualmente utilizado por visitantes ocasionais. Ele é um cômodo que deve ser limpo e bem cuidado periodicamente, para transparecer harmonia em todas as ocasiões que for usado, e também para evitar a proliferação de bactérias nocivas a ... Leia Mais »

DIY – Como fazer chaves personalizadas em casa

Ter uma chave personalizada é uma ótima opção para deixar cada chave com um visual diferenciado, e que fica muito mais fácil de usar em qualquer ocasião. E para ter uma delas, uma das opções é fazer cópias com chaves coloridas, em um chaveiro aí da sua região, ou deixar cada chave de casa com um visual diferenciado, com o ... Leia Mais »

Sala com decoração multicolorida

Já faz alguns anos que o colorido vem se tornando peça chave na decoração de ambientes, e com isso cada cantinho da casa fica com um visual mais charmoso, e também mais convidativo. Esta tendência veio para substituir, ou suavizar as linhas neutras, que até então eram usadas como padrão predominante em praticamente todos os cômodos da casa.   E ... Leia Mais »

Garagem ao ar livre – Confira as imagens

Ter um veículo em casa é uma opção que garante mais comodidade para toda família, que pode ir ao trabalho ou lazer, de forma mais confortável e rápida. Porém, muitas casas hoje em dias são bem menores, e não possuem uma garagem interna, já que o espaço do terreno não permite esta construção. Com isso, uma boa solução para não ... Leia Mais »

Vitrine decorada para o carnaval 2018

Decorar as vitrines de lojas em datas comemorativas pode gerar um aumento nas vendas do estabelecimento. Mas a decoração tem que ser bem elaborada e chamativa, não esquecendo as tendências atuais. Uma vitrine de carnaval tem que exibir cores e temas relacionados a data. O interessante é deixar sua loja totalmente no clima de uma das festas mais tradicionais do ... Leia Mais »

Usar escada como item decorativo

Usar a escada na decoração de casa é uma alternativa bem charmosa, e que oferece praticidade e funcionalidade em qualquer ambiente aonde ela é utilizada. O motivo é simples, as escadas podem ser transformadas em móveis super práticos, que ajudam a deixar o ambiente mais organizado, de uma maneira simples e muito eficaz. Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar alguns ... Leia Mais »

Lavabo decorado – Modelos e dicas

O lavabo é um espaço para as visitas lavarem as mãos e utilizar o sanitário. Um lavabo bem decorado acrescenta na decoração total da casa. Alem das pessoas que moram na casa fazer uso dele, as visitas com certeza também vão utiliza-lo. A sala de estar pode estar bem decorada, mas o lavabo tem que acompanhar. Sendo assim, conseguimos alguns ... Leia Mais »