terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2020 » julho

Arquivos Mensais: julho 2020

Como utilizar espelho na decoração

Hoje iremos dar algumas dicas de como escolher o lugar certo para colocação de espelho decorativo em sua casa. Primeira dica é observar o reflexo que o espelho possa proporcionar. Prefira um lugar onde ele reflita o ambiente de uma maneira harmoniosa ou refletindo uma janela que tenha acesso a um jardim por exemplo. Segunda dica é observar o pé ... Leia Mais »

Tapetes geométricos na decoração

Geometria faz parte da decoração em tapetes, móveis e acessórios. Hoje iremos dar idéias de tapetes geométricos. A presença da geometria na decoração de interiores O conceito geométrico pode ser visto em tudo. Em pisos, paredes, papel de parede, azulejos, estofados, almofadas, cobertores, toalhas, mantas, cortinas e em muitos outros objetos. Os tapetes geométricos estão em visibilidade atualmente. Ele pode ... Leia Mais »

Dicas de decoração sem fazer reforma

Para quem quer mudar o visual da casa ou mesmo quem esta montando a casa, existem algumas dicas interessantes que acrescentam muito e isto envolve decoração com custo beneficio bem bacana. Almofadas são itens bem interessantes, agregam cor e enfeita o ambiente, e podem ser trocadas a qualquer momento. Um tapete é muito bem vindo, quando você coloca um tapete ... Leia Mais »

Significados das tatuagens

Tatuagem é uma moda que veio e ficou! Desde que as pessoas aderiam a essa arte no corpo, muitos desenhos foram criados, sem falar nos locais da tatuagem pelo corpo. Porém, antes de você fazer uma tatuagem, é muito importante saber o significado do desenho que você escolherá. Isso é essencial para não se arrepender depois. Confira: Significado da tatuagem ... Leia Mais »