sábado , 20 abril 2024
Capa » 2018 » setembro

Arquivos Mensais: setembro 2018

Decoração de festa para o dia das crianças 2018

O dia das crianças esta chegando, que tal além de dar um presentinho para criança, organizar uma festinha para comemorar esse dia tão especial. Um evento que pode ser comemorado em casa com seus filhos, primos e amigos ou na escola com os coleguinhas de sala de aula, será inesquecível e com muita diversão. Mas para que saia uma festa ... Leia Mais »

Tijolos de vidro na decoração do banheiro

O tijolo de vidro é uma peça muito utilizada quando o assunto é aumentar a luminosidade de algum ambiente da casa, de uma forma prática, e ao mesmo tempo bem decorativa. Estas peças são feitas de um material translúcido, que permite uma incidência maior de luminosidade em qualquer ambiente da casa, como é o caso do banheiro, que só tem ... Leia Mais »

Modelos de espelhos redondos na decoração

O espelho é uma daquelas peças decorativas que de adaptam em praticamente todos os estilos decorativos de uma casa, de uma maneira prática, charmosa e ao mesmo tempo bem convidativa. Ele pode ser usado em diversos modelos e formatos, como é o caso dos espelhos redondos, que se adaptam muito bem na decoração de qualquer ambiente pela casa. Para saber ... Leia Mais »

Como organizar jóias e bijuterias em casa

Ter em casa jóias e bijuterias sempre bem organizadas nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para quem não resiste na hora de ir as compras, e está sempre em busca de novidades para sua coleção. Estas jóias, colares, pulseiras, etc., podem ser bem guardadas de forma organizada em pequenas prateleiras, que podem ser feitas em casa, com o uso ... Leia Mais »

Revestimento de pedras no banheiro

O revestimento de pedras é uma opção muito utilizada para proteger, e garantir maior durabilidade nas paredes de qualquer cantinho da casa, de uma forma elegante e com um visual encantador. Eles podem ser aplicados em ambientes variados, como o banheiro, que se torna um espaço mais aconchegante e convidativo graças ao uso do revestimento de pedras em sua decoração. ... Leia Mais »

Dicas de decoração usando quadros coloridos

Os quadros são objetos de decoração versáteis, que oferecem sutilezas muito bem vindas quando o assunto é repaginar o visual dos ambientes, de uma forma prática e bem acessível. Eles são encontrados à venda em modelos e formatos variados, o que oferece uma gama muito ampla de opções decorativas, que são ideais para enfeitar praticamente todos os cômodos da casa. ... Leia Mais »

Luminárias de PVC – Aprenda a montar em casa

Ter em casa uma luminária de PVC é uma dica bem charmosa para incrementar a decoração de cada ambiente da casa, de uma forma prática, e que pode ser feita com as próprias mãos. Estas luminárias artesanais vem se tornando populares, graças ao estilo DIY, um estilo que vem do inglês “Faça Você Mesmo”, aonde as pessoas fabricam seus próprios ... Leia Mais »

Modelos de nichos na decoração do quarto

Ter nichos na decoração do quarto é uma dica moderna e muito atual, que oferece ao ambiente um visual moderno e ao mesmo tempo acolhedor. Estes nichos são fabricados para servirem como pequenos armários, que podem ser fixados em diversas áreas, e com isso otimizam o espaço interno de um determinado ambiente. E nos quartos pela casa os nichos se ... Leia Mais »