terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2014 » junho

Arquivos Mensais: junho 2014

21 dicas de decoração com espelho no quarto casal

Com o passar dos anos foram sendo criados novos estilos de decoração para casas e apartamentos, que buscam trazer para cada ambiente conforto e elegância de uma forma harmoniosa e muito mais sofisticada. Um destes objetos que a cada dia ganham mais destaque na decoração é o espelho, que pode ser utilizado em diversos tamanhos, proporcionando assim uma composição bem ... Leia Mais »

Decorar paredes com adesivos personalizados

Ao longo dos anos surgem muitas formas de decoração para os diversos ambientes de casas e apartamentos, que vão passando por tendências e estilos bem variados, e que visam tornar cada ambiente mais aconchegante e muito convidativo. E dentre os estilos que vem fazendo um grande sucesso nos últimos anos podemos destacar os adesivos personalizados, que podem ser feitos em ... Leia Mais »

16 dicas de decoração para festa de bodas de ouro

Chegar aos cinquenta anos de casamento é uma dádiva que deve ser celebrada de forma muito especial pelo casal, que ao longo dos anos passaram por várias fases de aprendizado na vida, compartilhando juntos alegrias e tristezas, unidos como marido e mulher, mas acima de tudo como eternos namorados. E durante estes anos chegaram os filhos, netos, bisnetos e até ... Leia Mais »

Dicas de decoração simples para salão de beleza

O salão de beleza é um ambiente muito acolhedor e super importante no universo feminino, pois reúne em um só local um time de profissionais em beleza e estética, que tem como missão realçar o look e a elegância do visual feminino. Este ambiente deve ser projetado para acomodar de forma confortável as profissionais da área e suas clientes, e ... Leia Mais »

18 dicas de decoração para festa de casamento de tarde

Quando um casal decide oficializar sua união, logo já se iniciam os preparativos para realização da cerimônia e também da festa de casamento, que devem ser planejados com bastante antecedência, em geral de pelo menos um ano. Esta preparação é muito importante, pois cada um dos detalhes tem que ser analisado com todo cuidado, para que o casamento seja um ... Leia Mais »

17 dicas de decoração para festa de casamento de noite

O casamento é um momento muito especial na vida dos casais, que nesta data oficializam sua união matrimonial diante de Deus, de seus familiares e amigos, e assim iniciam sua vida a dois. Nesta data são realizadas as cerimônias civis e religiosas, e depois os noivos recebem todos os seus convidados em uma grande festa, que pode ser feita em ... Leia Mais »

23 dicas de decoração com espelho decorativo em diversos ambientes

Um dos princípios da decoração de ambientes é criar um espaço elegante, e que ao mesmo tempo ofereça conforto e satisfação aos moradores e pessoas que usufruírem do imóvel. Para realizar esta tarefa são utilizadas diversas técnicas de decoração, aliadas ao uso de elementos decorativos variados, dentre eles quadros, vasos, luminárias, dentre outros. Outra dica para decorar casas e apartamentos ... Leia Mais »

20 dicas de decoração para festa de casamento de manhã

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida do casal, que marca o início da vida a dois, e que deixa recordações maravilhosas não só nos noivos, mas também em todos os convidados. Estas recordações trazem a lembrança dos momentos marcantes da cerimônia, dentre elas o vestido da noiva, a emoção do noivo, a troca das alianças, as ... Leia Mais »

Decoração para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados é uma data muito importante para os casais de apaixonados, que aproveitam esta ocasião para ter um momento romântico com a pessoa amada, e que deixa marcas eternas em seu coração. Nesta data muitos casais se presenteiam com flores, jóias e perfumes, vão a restaurantes elegantes, danceterias, ou mesmo comemoram em suas casas com aquele jantar ... Leia Mais »

20 dicas de decoração Festa Junina para educação infantil

As festas juninas estão chegando, normalmente são celebradas em várias regiões brasileiras, com muita festa, comidas típicas e danças no melhor estilo regional. Na época de festas juninas são realizadas as quermesses, aonde toda a família pode ser divertir de forma muito gostosa com brincadeiras bem tradicionais, como pescaria, jogo das argolas, pau de sebo, dentre outras. E além das ... Leia Mais »