terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2015 » abril

Arquivos Mensais: abril 2015

24 idéias criativas para aproveitar o vão da escada

Nos últimos anos a preocupação com o melhor aproveitamento do espaço interno dentro das casas tem se tornado constante, principalmente para garantir harmonia entre a decoração e uma funcionalidade ideal para cada ambiente. Desta forma, cada cantinho que pode ser aproveitado no imóvel acaba se tornando um nicho de ideias criativas, que permitem seu uso de diferentes maneiras. E um ... Leia Mais »

18 idéias de decoração para o almoço do Dia das Mães

Estamos nos aproximando do Dia das Mães, uma data muito especial aonde temos a oportunidade de parabenizar uma das pessoas mais importantes de nossa vida, com aquelas reuniões em família cheia de alegria e muita emoção. O que podemos fazer neste dia para alegrar ainda mais a comemoração é montar uma decoração bem elegante, e que vai combinar com o ... Leia Mais »

Dicas de como montar cesta de café da manhã para o Dia das Mães

Estamos nos aproximando do Dia das Mães, que neste ano 2015 será 10 de maio,  uma das datas mais especiais para mamães em todo país, neste dia em especial existe a oportunidade de receber o carinho e afeto dos filhos, netos e bisnetos em uma gostosa reunião familiar, o que muitas vezes não ocorre diariamente. E neste dia é comum ... Leia Mais »

5 dicas de como decorar kitnet

O kitnet é um apartamento pequeno, que em geral possui tamanho entre 20 m² a 35 m², e que engloba em um mesmo ambiente o quarto, a sala e a cozinha do imóvel, enquanto o banheiro fica anexo ao quarto. Em geral, os kitnets são apartamentos muito procurados por estudantes e que estão iniciando sua vida profissional e pessoal, e ... Leia Mais »

Tutoriais, videos e fotos de flores de papel para o Dia das Mães

Falta pouco tempo para chegada do Dia das Mães, uma das datas mais significativas do ano onde temos a oportunidade de homenagear nossas mamães, de maneira carinhosa e muito mais afetiva. Neste dia muitas famílias celebram com um gostoso almoço em família, neste dia de alegria e comemoração, trazem boas recordações não só para mamãe, mas também para seus filhos, ... Leia Mais »

18 modelos de vasos decorados para o Dia das Mães

Falta pouco tempo para o dia das mães, uma das datas mais especiais do ano, e que é voltada para homenagear, dar carinho, atenção e muito amor para esta pessoa tão importante em nossas vidas, que é nossa mãe. E no dia das mães um dos costumes mais comuns é a reunião familiar, que une filhos, netos, bisnetos e toda ... Leia Mais »

17 dicas de decoração com tons de madeira

A madeira é um dos materiais que mais oferecem charme, conforto e elegância na decoração de cada ambiente da casa, e que pode ser usada em móveis, em pisos, nas paredes e em diversos formatos. Seu uso é bastante recomendado para trazer vida e renovação, pois a madeira nos faz lembrar a natureza, com sua energia renovada sendo emanada para ... Leia Mais »

Decorar e renovar a cozinha com papel contact

Uma das coisas mais legais que podem ser feitas quando o assunto é a decoração de casas e apartamentos é abusar da criatividade, de modo a elaborar estilos de decoração que ofereçam elegância e praticidade para uso no dia a dia. Uma dica bem criativa que pode inovar na decoração é com o uso do papel contact, um material muito ... Leia Mais »

25 modelos de biombos para decorar ou separar ambientes

Inovar na decoração de cada cantinho da casa é uma ótima forma para criar ambientes bem decorados, e que podem ser modelados com o uso de objetos simples do nosso dia a dia. Um destes objetos que hoje viemos lhes apresentar é o biombo, uma armação feita em diversos materiais, como madeira, metal, bambu ou PVC, e revestidos com seda, ... Leia Mais »

Bambu na decoração de ambientes

Uma das novas tendências da área de decoração que vem aos poucos ganhando seu espaço é o conceito da sustentabilidade, que nos ajuda a incorporar elementos menos agressivos ao meio ambiente, como uma forma elegante e harmoniosa de decoração em cada cantinho de nossas casas. E um bom exemplo disto é o uso dos bambus para decorar ambientes, que já ... Leia Mais »