terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2017 » fevereiro

Arquivos Mensais: fevereiro 2017

Modelos de lustres para sala de estar

Investir em uma boa iluminação para sala de estar é uma opção que ajuda a realçar a decoração do ambiente, e que de quebra ainda oferece mais conforto visual em diversas ocasiões. E uma alternativa que ainda é muito utilizada nestas horas é com o uso dos lustres, que podem ser instalados em salas amplas ou mais reduzidas, de forma ... Leia Mais »

Móveis artesanais feitos com canos de construção

Decorar a casa com objetos artesanais é uma tarefa muito gostosa, e que nos ajuda a montar um visual bem diferenciado em cada cômodo, e que muitas vezes pode ser feito de uma forma bem artesanal. E uma boa dica nesta área é investir em móveis artesanais feitos com canos de construção, que podem ser combinados de várias formas, e ... Leia Mais »

Dicas de papel de parede para banheiros

O papel de parede é um tipo de revestimento atemporal, que vem sendo usado na decoração de diversos ambientes da casa ao longo de inúmeros anos, e que ainda hoje faz muito sucesso aonde ele é aplicado. Papel de parede possui diversas cores e estampas, que se encaixam perfeitamente em diversos estilos decorativos, desde os mais simples até os mais ... Leia Mais »

Modelos de cortinas para Box criativas e práticas

A hora do banho é um dos momentos mais relaxantes do dia, pois permite que o corpo se recupere de um dia cheio de trabalho, em especial nestes dias mais quentes do verão. Mas deixar o banheiro todo molhado após o banho não é algo muito proveitoso, principalmente quando se tem crianças ou idosos em casa. Com isso, uma solução ... Leia Mais »

Modelos colchas de casal modernas

A colcha é um tipo de coberta feita especialmente para forrar e proteger a cama, e que também contribui como uma linda peça de decoração para enfeitar todos os quartos da casa, e em especial o quarto do casal. Em geral a colcha é mais encorpada que um lençol, e com isso pode ser usada como reforço nos dias mais ... Leia Mais »

DIY – Como montar mesa de madeira para jardim

Ter um jardim bem decorado e aconchegante é uma ótima opção para quem quer um cantinho de lazer e paz em casa, e pode contar com este singelo espaço. E no jardim podem ser colocados alguns móveis, dentre eles uma mesinha, que ajuda na hora de receber convidados, ou apenas para ler um bom livro. Com isso, ter mesas de ... Leia Mais »

Modelos de talheres decorados

Os talheres, como garfo, colher e faca, são itens muito usados na cozinha de nossas casas, e também podem ser encontrados em festas e eventos em geral, aonde permitem que saboreemos comidas variadas. Para isso existem talheres de vários tipos, como os modelos descartáveis e os mais requintados, que são ideais para diversas ocasiões. Aliado a isso podemos decorar os ... Leia Mais »

Modelos de banheiras lindas e sofisticadas

A hora do banho é um dos momentos mais tranquilizantes do dia, e que oferece ao corpo uma boa dose de relaxamento, principalmente após um longo dia de trabalho. E o banho pode se tornar ainda mais relaxante quando temos uma banheira instalada no banheiro de casa. A banheira é um local que oferece um gostoso banho de imersão, que ... Leia Mais »

Modelos de cubas modernas e atuais para banheiro e lavabo

Já faz algum tempo que o mundo da decoração tem passeado por mais ambientes dentro da casa,é o caso do banheiro, que atualmente possui linhas totalmente dedicadas ao seu visual, e que garantem charme e elegância na medida certa. Nesta linha, um dos itens que recebeu um belo upgrade foi a pia do banheiro, que foi substituída pelas modernas cubas, ... Leia Mais »

Decorar mesa de almoço para comemorar a Páscoa 2017

O almoço de páscoa é uma celebração muito importante para cristãos em todo país, que relembram nesta época a morte e a ressurreição de Jesus Cristo, e que tem a data como uma das mais importantes de seu calendário. E neste dia, que será celebrado no dia 16 de abril neste 2017, muitas famílias já se programam para comemorar em ... Leia Mais »