terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2015 » junho

Arquivos Mensais: junho 2015

21 ideias para decorar e organizar lavanderia

A lavanderia é um ambiente da casa que muitas vezes é pouco valorizado na decoração, o que acaba deixando-a com aquele visual desleixado e meio sem graça. Mas este é um cenário que pode ser o palco de uma boa decoração, principalmente quando o foco é deixar cada cantinho da casa bem organizado, prático e bonito. Sendo assim, temos algumas ... Leia Mais »

19 ideias de decoração estilo oriental e japonês para sala

Investir em uma decoração tranquila e harmoniosa na sala é uma ótima maneira de criar um ambiente mais aconchegante e confortável para todas as ocasiões do dia a dia, e que vai agradar tanto a família como convidados. E um estilo que ajuda a criar este ambiente harmonioso é a decoração japonesa na sala, que é focada em um estilo ... Leia Mais »

28 ideias para decorar o quarto de hóspedes

Ter em casa um quarto de hóspedes decorado é uma ótima alternativa para receber a família e amigos em ocasiões especiais, como as festas de final de ano ou em um feriado prolongado, com conforto e em grande estilo. Aliado a isto, deixar o quarto de hóspedes decorado é uma opção que ajuda a valorizar o imóvel, principalmente quando a ... Leia Mais »

27 dicas de decoração para sala de estar pequena

A sala de estar é um dos ambientes mais convidativos da casa, destinado para receber os amigos e familiares para um gostoso e agradável bate papo, também é ideal para o descanso de toda família no final da noite. Por este motivo, é importante que a decoração da sala de estar seja projetada para garantir um lindo cenário de boas ... Leia Mais »

38 ideias de decoração para festa junina

Estamos no mês de celebração das festas juninas, que são festas tradicionais celebradas nas igrejas católicas, e que atraem multidões em todo país. E em todos os cantos, as festas juninas são marcadas pela alegria e simplicidade das comemorações, que contam com danças típicas, comidas regionais e aquela dose muito especial de alegria contagiante. As festas juninas também são celebradas ... Leia Mais »

24 dicas de decoração de quarto solteiro feminino

Toda jovem solteira gosta de ter em seu quarto um espaço projetado para lhe oferecer conforto e aconchego em diversos momentos, e que alem disso tenha um visual que represente muito de seu estilo pessoal. E nestas horas, para montar uma boa decoração quarto feminino podem ser usados diversos conceitos, que vão criar um ambiente elegante e moderno, e que ... Leia Mais »

24 dicas de pratos decorativos na parede

Ao longo dos anos os pratos eram itens de decoração muito apreciados, que enfeitavam as paredes, e também muitas prateleiras, de salas de jantar, cozinhas e salas de estar dos grandes casarões. Com o passar dos anos esta tendência foi deixada de lado, e o uso de pratos nas paredes foi perdendo sua força. Felizmente esta tendência voltou com tudo ... Leia Mais »

21 dicas de sala colorida e barata

A sala é um ambiente em que toda família se reúne para compartilhar os momentos do dia a dia, e também para relaxar, seja assistindo televisão, ouvindo uma música, ou mesmo lendo um bom livro. É na sala que também recebemos convidados para um gostoso bate papo nos finais de semana, que é sempre muito bem vindo e repleto de ... Leia Mais »

22 idéias para decorar parede com papel contact

Uma das formas bem simples e rápidas para renovar a decoração das paredes de sua casa é com o uso do papel contact, um papel adesivo composto por uma película plástica, que é vendido nas lojas em modelos transparentes, lisos ou com estampas bem variadas. Este papel dá a todos a oportunidade de renovar toda decoração da casa, de maneira ... Leia Mais »

Decoração simples e útil para o banheiro ficar mais organizado

Muitas vezes quando pensamos em decoração, logo imaginamos um montão de ideias para deixar a sala mais confortável, ou o quarto mais aconchegante, ou até mesmo a varanda com aquele visual mais encantador, em especial quando queremos dar uma repaginada em cada um destes ambientes da casa. Mas quando o assunto é decorar o banheiro nem sempre sabemos ao certo ... Leia Mais »