sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Datas Especiais » Decoração de casamento em estilo rústico

Decoração de casamento em estilo rústico

Confira nossas dicas para montar uma decoração de casamento em estilo rústico, que vai deixar a cerimônia com um visual mais charmoso e elegante.

O casamento é um momento muito especial, e também muito marcante na vida de um casal. Ele é planejado com bastante antecedência, e cada detalhe é escolhido pelos noivos, para que o dia da cerimônia seja uma ocasião de festa e de boas recordações.

Decoração casamento rústico 001

E uma das coisas que mais marcam no casamento é o estilo de decoração escolhido,seja em um salão ou ao ar livre, algum detalhe sempre fica gravado na memória de todos os convidados.

Dentre os estilos de decoração que vem fazendo muito sucesso hoje viemos lhes apresentar o estilo rústico, que oferece um visual mais simplista, e ao mesmo tempo muito elegante.

Decoração casamento rústico 008

O mais legal é que este estilo mais rústico pode ser usado em festas na cidade ou no campo, com o mesmo requinte que cada ambiente deve ter.

Dicas de decoração de casamento em estilo rústico

E uma das dicas de decoração para um casamento com estilo rústico é investir no uso da madeira, que pode estar presente em móveis e objetos decorativos dos mais variados.

Decoração casamento rústico 012

Na decoração da cerimônia podem ser usados cestos e vasos de sisal, com muitas flores que podem seguir a tendência de cada estação do ano.

Decoração casamento rústico 007

O uso das velas ajuda a trazer muito charme na decoração, e elas podem ser combinadas com luminárias em estilo retro, que garantem um charme mais rústico na decoração.

Decoração casamento rústico 018

Invista também em arranjos feitos com caixotes de feira e paletes, que já se tornaram itens decorativos muito apreciados para casas e apartamentos, e que também merecem seu destaque no estilo rústico da decoração de casamento.

Decoração casamento rústico 016

E neste vídeo, do canal Camila Alves Decorações, vocês conferem mais algumas ideias para montar uma decoração de casamento rústico, que vai deixar a festa mais charmosa e bem convidativa:

Imagens de decoração de casamento em estilo rústico

Separamos abaixo mais algumas imagens que ilustram diversos estilos de decoração de casamento rústico, que vão lhes trazer muita inspiração:

Decoração casamento rústico 003

Decoração casamento rústico 005

Decoração casamento rústico 006

Decoração casamento rústico 004

Decoração casamento rústico 002

Decoração casamento rústico 009

Decoração casamento rústico 010

Decoração casamento rústico 011

Decoração casamento rústico 013

Decoração casamento rústico 014

Decoração casamento rústico 015

Decoração casamento rústico 017

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*