terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2016 » janeiro

Arquivos Mensais: janeiro 2016

24 dicas para decorar o corredor da casa

Quando uma casa é decorada, logo de cara os primeiros ambientes que mais recebem destaque são a sala, a cozinha e o quarto, por serem considerados os mais importantes do imóvel. Embora estes cômodos sejam importantes, a decoração da casa deve se fazer presente em cada cantinho, e em especial aqueles que nem nos damos conta em nosso dia a ... Leia Mais »

Prateleiras de vidro e seu uso na decoração

Organizar cada cantinho da casa, de maneira harmoniosa e ao mesmo tempo funcional, é uma tendência em decoração que vem sendo incorporada em projetos atuais, e que visa garantir conforto e elegância na medida certa para cada ambiente do lar. Neste conceito, um dos objetos que vem ganhando destaque são as prateleiras, que oferecem a praticidade do uso diária, e ... Leia Mais »

24 dicas de jardins verticais para decorar casas e apartamentos

Ter um espaço verde em casa vem se tornando uma maneira muito gostosa de harmonizar e trazer energias renovadas aos ambientes, através da elegância de flores e plantas variadas. E uma das opções mais práticas para trazer todo este verde para dentro das casas e apartamentos é com o uso dos jardins verticais, que trazem em si a praticidade de ... Leia Mais »