terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2014 » agosto

Arquivos Mensais: agosto 2014

14 tipos de plantas para decoração de consultório ou escritório

No ramo da decoração existem alguns elementos chaves que proporcionam aquele toque todo especial, e que mesmo em sua simplicidade ajudam na criação de ambientes elegantes, requintados e muito mais receptivos. Um destes elementos chaves que hoje merece nosso destaque são as plantas, que através de sua elegância e simplicidade ajudam a trazer vida e harmonia aos mais diversos ambientes, ... Leia Mais »

20 modelos de adesivos que podem ser usados na decoração do banheiro.

Ao longo dos anos foram surgindo novas formas de decoração, que tem ajudado a transformar o visual dos diversos cômodos da casa em ambientes muito elegantes e bem mais receptivos. E um destes cômodos que ganharam um novo estilo de decoração com estas mudanças foi o banheiro, que por muitos anos ficou meio esquecido quando o assunto era decorar a ... Leia Mais »

23 dicas de decoração para o Hall de Entrada

O hall de entrada é um corredor ou um cômodo idealizado para que possamos receber de maneira confortável as visitas desconhecidas que chegam a nossa casa, sem que elas precisem entrar no resto do imóvel. Ele também nos permite recepcionar amigos e familiares de forma mais aconchegante, permitindo a eles que pendurem seus casacos, chapéus, bolsas e guarda-chuvas, e com isso ... Leia Mais »

6 dicas e 16 modelos de decoração sala pequena gastando pouco

A cada dia que passa surgem novas idéias para quem gosta de investir na decoração de sua casa, e que proporcionam mudanças nos ambientes de uma forma simples, prática e com poucas despesas. Estas mudanças podem ser feitas com uma nova pintura, a troca de móveis de lugar, o uso de itens decorativos, dentre outras opções, que ajudam a valorizar ... Leia Mais »

18 modelos de decoração com luminárias suspensas

Quando o assunto é valorizar a decoração dos ambientes, um dos focos que mais são levados em conta é a iluminação que será montada no local, e que irá garantir aos moradores muito mais conforto visual, além do charme e elegância na medida certa. Esta iluminação vem sendo elaborada não só com a ampliação das janelas do imóvel, mas também ... Leia Mais »

23 modelos de almofadas para decorar quarto de criança

A almofada é um acessório que utilizamos em nossas casas no dia a dia, e que nos garante muito conforto em diversos momentos, como na hora de assistir televisão com a família, relaxar na varanda lendo um bom livro, e muito mais. Elas são feitas com um saco de pano, que pode ser recheado com algodão, esponja de borracha, espuma, ... Leia Mais »

18 modelos de como decorar a sala usando parede colorida

Uma das tendências de decoração que vem sendo muito empregadas nos últimos anos em casas e apartamentos é a criação de ambientes mais coloridos, que ganham assim um toque mais alegre, descontraído e cheio de energia. Neste estilo o foco maior é voltado para o uso de cores mais vibrantes, como amarelo, vermelho, azul, verde e roxo, que são muito ... Leia Mais »

21 idéias de objetos antigos na decoração da casa

Uma vantagem que existem no universo da decoração de ambientes são suas eternas mudanças de padrões, que acabam resgatando tendências e estilos de outras épocas, sempre com uma roupagem moderna e sofisticada. Uma das tendências que vem sendo muito utilizadas são o uso de objetos antigos na decoração de casas e apartamentos, como eletrodomésticos e eletrônicos de outra era, que ... Leia Mais »

24 modelos de tapetes para decoração da sala

O tapete é um acessório decorativo muito bem vindo em casas e apartamentos, pois oferece ao ambiente um toque de charme e elegância na medida certa, e  ainda proporciona uma ótima sensação de conforto aos moradores do local. O tapete surgiu na antiguidade, e ao longo de muitos anos foi feito apenas com o uso da lã, e de forma ... Leia Mais »

Decoração com oratório: O cantinho da casa de oração, paz e fé

O Brasil é um país composto por uma população que em sua grande maioria é muito religiosa, sendo que uma parte bem elevada desta população é praticante da fé católica, e com isso gosta de ter em sua casa um cantinho dedicado as suas orações diárias. E neste cantinho é comum que as pessoas coloquem seu pequeno oratório, um pequeno ... Leia Mais »