terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2014 » dezembro

Arquivos Mensais: dezembro 2014

Bancada de banheiro decorada

Já faz algum tempo que o uso das bancadas para apoio de pias e cubas dentro do banheiro vem sendo utilizadas, o que tem garantido um melhor aproveitamento do espaço interno do ambiente, de uma forma elegante e bem proveitosa. E aliado a estas características, ter uma bancada dentro do banheiro pode oferecer uma excelente oportunidade de inovar na decoração ... Leia Mais »

4 dicas de como decorar a pia da cozinha

A cozinha é um dos ambientes mais importantes de uma casa, pois é nela que preparamos nossas refeições diariamente, e também temos a oportunidade de bater aquele papo gostoso no início da manhã com nossos pais, filhos, esposa ou marido. A cozinha também é um local aonde recebemos aquela visita espera ou  inesperada, que temos o prazer de oferecer um ... Leia Mais »

19 Modelos de rodapés alto na decoração

O rodapé é uma faixa montada logo acima dos pisos, que tem como principal finalidade proteger a área de junção entre a parede e o chão, de uma maneira prática e ao mesmo tempo elegante. Em geral, o rodapé possui uma medida que varia entre 5 a 10 cm, e que é colocado em conjunto com o revestimento escolhido para ... Leia Mais »

Decorar a mesa da ceia de Natal

A ceia de natal é uma das tradições que muitas famílias mantém no dia do ano, e que é realizada durante a passagem do dia 24 ao dia 25 de dezembro, em celebração a chegada do natal, que representa a festa de nascimento do menino Jesus. Durante a celebração da ceia de natal, toda família se reúne em volta de ... Leia Mais »

Decorar lojas de roupas: 4 passos e 20 idéias com fotos

As lojas de roupas compõem uma faixa do comércio, que em geral é montado por microempresários, e que aos poucos vai conquistando seu espaço no mercado de trabalho, principalmente nos centros das cidades. E quando esta loja é montada, uma das etapas fundamentais para conquistar a clientela é investir em sua decoração, que deve refletir um ambiente agradável e aconchegante ... Leia Mais »

19 fachadas de casas simples e modernas

A fachada de uma casa é composta por toda frente do imóvel, que inclui os muros, os portões, a porta da frente da casa, o quintal, as janelas, e todos os elementos visuais e decorativos que podem serem vistos quando estamos olhando para o imóvel pela primeira vez. Desta maneira, a fachada de uma casa atua como um cartão de ... Leia Mais »

17 idéias de decoração de natal para varanda de apartamento

Uma das metas de nosso portal é mostrar aos leitores e leitoras algumas dicas bem legais de como montar decorações em casa, de uma maneira simples, prática e ao mesmo tempo elegante. E como estamos na época do natal, hoje viemos mostrar algumas dicas de como decorar a varanda do apartamento para o Natal, uma época muito especial em que ... Leia Mais »

16 idéias de decoração para loja de perfumes: 6 dicas interessantes

Uma dos itens que mais chamam a atenção em cada ambiente é o estilo de decoração, que reflete de várias maneiras a proposta de um determinado local, principalmente quando a decoração é feita em uma loja. E uma das lojas que merecem um cuidado todo especial na hora de montar uma decoração é a loja de perfume, que mexe com ... Leia Mais »

16 vitrines de lojas decoradas para o Natal 2014: 5 dicas originais

Estamos no mês do natal, e com isso muitas famílias já começam a se preparar para chegada desta data tão especial, que é marcada pelo nascimento do menino Jesus, que trás paz a todos os povos. E não só as famílias, mas os lojistas já começam a montar uma decoração especial em suas lojas, para que as vendas do natal ... Leia Mais »

23 idéias para decorar sua casa no Natal: 5 dicas interessantes

O natal se aproxima, e com ele muitas famílias já começam a enfeitar suas casas para chegada desta data tão especial, cheia de paz e de muitas esperanças. E quando o assunto é decoração de natal, logo surgem na cabeça um montão de imagens de temas natalinos, e que ficam lindos para enfeitar a casa, como aquela imensa árvore de ... Leia Mais »