sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Datas Especiais » Decoração e convite de casamento Boho chique

Decoração e convite de casamento Boho chique

O estilo boho chiq tem ganhado o coração das noivas. O estilo boho chique fica entre o casamento clássico e o não clássico, seria uma transição, daquelas noivas que gostam do estilo clássico, mas não querem ficar presas a tradição.

Primeiro vamos falar do local, pode até casar na igreja, mas a recepção é direcionada mais para um campo, um pier, na praia, enfim num local mais aberto.

Casamento no campo – Haras Morena Resort – Foto Estúdio Megazap (1)

Em relação ao horário, este tipo de casamento sai daquele compromisso do casamento clássico que é a noite, no boho chique ele pode ser realizado durante o dia ou no final da tarde, para que possa pegar o por do sol e o glamour da noite.

No casamento Boho chique, a decoração é a que mais se destaca, são feitas com muitas folhagens, uma decoração mais descontraída. até o buquê da noiva é assimétrico.

Uma grande característica do casamento Boho chique é que se usa muitas luzes, inclusive se incorpora peças mais vintage neste tipo de casamento.

A noiva é a grande diferença neste estilo de casamento, os vestido são mais despojados, sem ser aquele estilo princesa. O penteado geralmente é com cabelos soltos ou semi soltos.

O noivo também neste estilo foge do terno tradicional preto, parte para uma cor mais clara, azul, vinho, enfim um terno mais despojado.

O convite também foge do tradicional que são aqueles grande, branco, parte para ser um convite mais colorido, alegre e divertido.

O bem casado combina com qualquer tipo de casamento, inclusive com o Boho Chique. As lembrancinhas remetem a natureza, mini cactos, difusores, plantinhas e outros.

Quando você consegue ter noção do estilo que deseja para seu casamento, acaba conseguindo ser mais assertivo na decoração, no convite, na cerimônia e na festa. O mais importante é ficar especial para um dia tão importante para vida de duas pessoas que irão iniciar uma nova etapa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*