terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2015 » outubro

Arquivos Mensais: outubro 2015

20 modelos de cabeceira de cama funcional

Já faz alguns anos que a cama Box vem se tornando a escolha ideal para quem decide montar seu quarto, seja ele o quarto do casal, dos filhos ou mesmo para quem vai morar sozinho. Um dos motivos desta escolha é o conforto que estas camas oferecem, em especial devido ao tamanho ampliado que muitas destas camas possuem, em praticamente ... Leia Mais »

Decoração de festa para o Dia das Crianças

Faltam poucos dias para chegada do Dia das Crianças, uma data muito especial em que crianças de todo país ganham presentes de seus pais, e se divertem a vontade com seus amiguinhos em uma grande festança. Neste dia muitas famílias gostam de fazer uma festinha, que reúne toda família e amigos em um momento muito gostoso e divertido, em especial ... Leia Mais »

Dividir o quarto para ter um closet

O closet é um espaço destinado à organização de roupas, sapatos, bolsas e acessórios diversos, que é projetado dentro de um quarto para facilitar o uso de cada um destes itens no dia a dia. Este ambiente pode ser projetado em um cômodo anexo ao quarto, o que oferece mais espaço para armazenamento e organização de cada objeto. Mas como ... Leia Mais »

7 dicas para fazer pequenos reparos na casa

Torneira vazando, furos na parede após mudar os móveis de lugar ou aquela porta batendo são situações comuns que encontramos nas casas de todas as famílias, e que podem ser solucionadas em poucos minutos, mas que nem sempre sabemos ao certo como fazer. Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas úteis e bem práticas para que vocês possam fazer ... Leia Mais »