quinta-feira , 28 março 2024
Capa » 2016 » agosto

Arquivos Mensais: agosto 2016

Decoração para festa do Dia das Crianças

O Dia das Crianças é uma data comemorativa, que é celebrada no dia 12 de outubro, no mesmo dia em que é celebrada uma festa para Nossa Senhora de Aparecida, segundo o calendário da igreja católica. Neste dia, muitas crianças ficam ansiosas para receber o presente de seus pais, e também se divertem com festas e eventos realizados em todo ... Leia Mais »

Decoração de casamento em estilo rústico

O casamento é um momento muito especial, e também muito marcante na vida de um casal. Ele é planejado com bastante antecedência, e cada detalhe é escolhido pelos noivos, para que o dia da cerimônia seja uma ocasião de festa e de boas recordações. E uma das coisas que mais marcam no casamento é o estilo de decoração escolhido,seja em ... Leia Mais »

18 ideias para decorar igreja para casamento

O casamento é um dos momentos mais felizes na vida de um casal, e por isso merece ser celebrado com muito charme e sofisticação, tanto para os noivos como para seus convidados. E para que o casamento seja uma celebração especial, os preparativos da cerimônia e da festa são planejados com bastante antecedência, que em geral é de até um ... Leia Mais »

Dicas de decoração com pipas e cata-ventos

As pipas e os cata-ventos são dois ingredientes marcantes da infância de muitas crianças, e que ainda hoje fazem muito sucesso em diversas cidades em todo país. Ambos podem ser feitos com varetas de bambu e papel, e cada um tem detalhes variados, que dão destaque ao seu formato, e também ao seu uso. E desta brincadeira de infância surgem ... Leia Mais »

Mural de recados – Veja dicas para fazer em casa

Ter um mural de recados em casa é uma ótima forma de organizar a agenda pessoal diária, e ainda permite que lembretes, como contas a pagar ou a lista do mercado, estejam sempre a mão. Este mural pode ser comprado em lojas de armarinhos ou decoração, e também pode ser feito aí na sua casa, de maneira simples e bem ... Leia Mais »

Brinquedos de material reciclado

Toda criança gosta de brincar, principalmente quando está reunida com seus primos, amigos de escola ou de onde mora. E nestas horas entram em cena uma coleção de brinquedos, que ajudam a criança na hora de soltar sua imaginação, que é tão gostosa e deve ser sempre incentivada. Mas com a crescente onda da tecnologia, nem sempre as crianças gostam ... Leia Mais »

Artesanato com caixa de ovos

O ovo é um alimento de origem animal muito consumido em todo país, considerado um alimento saudável, e que oferece muitos nutrientes e calorias ao nosso organismo. Ele é gerado por diversos animais, sendo que o mais consumido é o ovo da galinha, com uma relação de custo/benefício bem mais acessível. E para que o ovo chegue em segurança aos ... Leia Mais »

Decore sua casa com tonel de metal – Imagens e dicas

De uns tempos para cá, o mundo da decoração tem presenciado o crescente uso de objetos rústicos, como os caixotes e paletes, como peças chaves na decoração de ambientes. Cada um destes objetos, depois de passar por uma providencial transformação, se tornam peças lindas e charmosas, que encantam cada cantinho da casa aonde são utilizados. E da mesma forma, o ... Leia Mais »

DIY – Como fazer uma mala antiga com caixa papelão

Já faz algum tempo que as malas antigas de viagem se tornaram peças charmosas de decoração, devido ao seu visual mais retro, e que oferece inúmeras opções de personalização para quem trabalha com itens artesanais. E embora estas malas sejam muito charmosas, nem sempre é possível comprar uma mala antiga para usar como objeto decorativo, já que, dependendo do modelo, ... Leia Mais »

Artesanato com lápis de cor para decorar sua casa

  Quem tem crianças em casa provavelmente tem uma enorme coleção de lápis escolares guardados, e que depois de um tempo de uso, acabam sendo deixados de lado, principalmente com o início de um novo ano escolar. E por mais que a criançada faça desenhos, os lápis acabam sempre sendo esquecidos em algum lugar. Sem falar naqueles lápis que vão ... Leia Mais »