terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2014 » julho

Arquivos Mensais: julho 2014

17 dicas de decoração de vitrine para o Dia dos Pais

Estamos nos aproximando de agosto, um mês que nos oferece uma data comemorativa muito importante, que é o Dia dos Pais. Esta data é celebrada sempre no segundo domingo do mês de agosto, e é marcada pela retribuição do carinho pelos filhos aos seus pais, avôs e bisavôs, em uma grande celebração em família. E aliada a esta celebração em ... Leia Mais »

21 fotos de decoração para quarto de solteiro masculino

Elegância, conforto e praticidade, estes tem sido os principais elementos que vem sendo usados como base para o desenvolvimento de uma decoração ideal para um quarto de solteiros, principalmente aqueles que estão saindo da fase de adolescência, e buscam a cada dia seu espaço individual. Com isso o quarto deve ser um local que lhes proporcione uma boa noite de ... Leia Mais »

21 idéias para decorar a casa com materiais recicláveis

Antigamente, quando se falava em decorar uma casa, o primeiro foco era a compra de móveis e objetos de decoração novos e caros, e que desta forma mudariam o visual de uma forma elegante e muito mais sofisticada. Aos poucos este conceito foi sendo deixado para trás, pois novas idéias de decoração, mais simples, baratas e práticas, foram ganhando seu ... Leia Mais »

15 dicas de decoração de sala de aula para o Dia dos Pais

Faltam poucas semanas para celebração do Dia dos Pais, uma data muito especial onde as homenagens são destinadas ao paizão, aquele que é o amigo presente nas brincadeiras de infância, e que mesmo após um dia cheio no escritório ainda arruma um tempinho para ler uma historinha para seus filhos dormirem mais tranquilamente ou dar conselhos sobre a vida adulta. ... Leia Mais »

Letras e frases na decoração: 4 dicas criativas e 25 fotos de exemplo

Confiram algumas dicas de como decorar sua casa ou apartamento com o uso de letras e frases na decoração, de forma moderna e criativa. Leia Mais »

20 modelos de quadros personalizados para decorar a casa.

Decorar uma casa é sempre uma tarefa gostosa, e que não necessariamente precisa ser feita com um alto investimento como muitos imaginam. Esta decoração pode ser montada com o uso de objetos decorativos simples, como os quadros personalizados, que ajudam a realçar o visual de cada ambiente, de uma forma alegre, descontraída e bem fácil de organizar. Estes quadros personalizados, ... Leia Mais »

17 modelos de poltronas decorativas para sala

Uma poltrona é uma cadeira revestida com espuma, de forma semelhante aos sofás, mas que oferecem conforto individual em um tamanho reduzido, o que lhes permite serem colocadas em diversos cantinhos da sala. Elas foram fabricadas por muitos anos em uma estrutura de madeira, e eram vendidas nas lojas de móveis em um conjunto com os sofás de 3 ou ... Leia Mais »

Guardar a bicicleta dentro de casa de maneira decorativa: 17 idéias criativas

A bicicleta é um dos meios de locomoção mais sadios que existem, e que nos dá a oportunidade de ter uma vida mais saudável e cheia de boas energias de acordo com seu uso em nosso dia a dia, ou mesmo durante os finais de semana. Ela é um invento muito antigo, e que ao longo dos anos foi sendo ... Leia Mais »

Decoração sala de aula para Dia do Folclore: 17 idéias diferentes

O Brasil é um país dotado de uma cultura fantástica e repleta de elementos regionais muito importantes, e que a cada ano oferecem aos brasileiros, e também aos turistas internacionais, a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada uma delas, principalmente quando se aproxima o Dia Nacional do Folclore Brasileiro, 22 de agosto. O Folclore Brasileiro oferece ao povo ... Leia Mais »

Objetos inusitados e criativos na decoração da casa ou escritório

Um ambiente bem decorado é um local que nos proporciona alegria ao entrar, conforto e também aquela paz interior, que é muito importante em todas as ocasiões, e principalmente nesta correria que vivenciamos no dia a dia. E uma das técnicas que nos proporcionam decorar ambientes alegres e harmoniosos nos dias de hoje é com o uso de objetos decorativos, ... Leia Mais »