terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2020 » novembro

Arquivos Mensais: novembro 2020

Tendências de decoração para 2021

Existem algumas apostas de decoração que estão surgindo para 2021 e que talvez você possa utilizar em sua casa. Vamos começar pela cor, existem muitas mudanças significativas neste seguimento, inclusive com referências que vem de fora do Brasil e que acabam impactando aqui também. O que tenho notado é que os tons bege, marrom e laranja estão querendo ganhar seu ... Leia Mais »

DIY decoração de Natal 2020

Esse ano apesar de todos os acontecimentos devido a pandemia que assolou o mundo, o natal chegou muito rápido. Temos algumas dicas de decoração para o Natal sem gastar muito e que vocês podem fazer. A primeira idéia é muito simples, é reutilizar garrafa de vidro transparente vazia. Colocar água e ramo de alecrim, hortelã, pinheiro ou outro tipo de ... Leia Mais »

Decorar quarto de adolescente

Decorar quarto de adolescente é um desafio para você? E quando esse quarto é compartilhado por mais de uma pessoa. Como fica? Vamos começar pelos moveis básicos para o quarto de um adolescente, que são cama, guarda roupa e uma escrivaninha, sendo que o ideal é usar modelos práticos de bancada para facilitar a vida do jovem e ao mesmo ... Leia Mais »

Natal 2020 na quarentena

2020 não foi fácil para ninguém, um ano atípico e sombrio, mas mesmo assim as datas festivas não passaram em branco, vejam o caso dia das mães, dia dos pais, aniversário, mesmo que o encontro tenha sido virtual através de vídeo chamada, eles de certa maneira foram festejados, e o Natal não vai ser muito diferente, visto que ainda estaremos ... Leia Mais »

Como escolher um sofá ideal para sala

Quer trocar de sofá ou mesmo esta montando sua casa e quer um sofá que combine com o ambiente, vamos dar algumas dicas. Você sabe diferenciar os desenhos de sofá? Sabe compor esses desenhos com a decoração que já possui? Como escolher a cor, para que ele combine com o resto do espaço. Existem vários itens que precisam ser levados ... Leia Mais »

Decoração e espaço em quarto pequeno

Temos algumas dicas para decorar seu quarto pequeno deixando-o confortável e com estilo. Otimizando melhor o espaço vai deixá-lo um ambiente mais agradável e funcional. Uma das dicas para otimizar o espaço são as camas baú, você poderá guardar muita coisa dentro dela dependendo do modelo. Guardar coisas que não usa todos os dias, como mantas, cobertores, edredons e outros. ... Leia Mais »