terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2016 » abril

Arquivos Mensais: abril 2016

Decoração para festa junina no sítio

  Falta pouco para chegada de junho, um mês marcado pela comemoração das festas juninas em todo país, que são sempre momentos alegres e descontraídos. Estas festas, em geral, são celebradas ao lado das igrejas católicas, mas também podem ser comemoradas em diversos locais, como o sítio, que permite uma festa maior, que é feita para amigos e familiares. E ... Leia Mais »

Decoração para o Dia das Mães em escola

Faltam poucos dias para celebração do Dia das Mães, uma data que é comemorada no segundo domingo do mês de maio, e que é um dia de comemorações para mamães em todo país. E a data esta sempre presente no calendário escolar, o que proporciona as professoras e educadoras oferecerem atividades para seus alunos com este tema, em especial para ... Leia Mais »

19 painéis criativos para festa de casamento

O casamento é um momento muito especial, que une duas pessoas que se amam, e que celebram esta união com sua família e amigos e uma festa com momentos inesquecíveis para o casal. Muitos destes momentos ficam marcados juntamente com aquelas fotos, e mais atualmente com as chamadas selfies, que se tornaram tão populares. E nestas horas o painel de ... Leia Mais »

Decorar a casa com painéis

Quando pensamos em decorar uma casa, muitas vezes surgem ideias que exigem aquela reforma completa, mas que sabemos nem sempre ser possível, em especial nos dias em que a economia do país está mais reduzida. Nestas horas, investir em uma decoração mais simples, e que possa ser feita em pouco tempo, é uma alternativa mais viável, e que vai garantir ... Leia Mais »

Decoração para sala de espera de clínica odontológica

  Ter um sorriso saudável é uma ótima maneira de cuidar da saúde, que é incentivada desde os primeiros anos de vida, e que se perpetua ao longo dos anos em nosso cotidiano. Mas quando o assunto é ir a uma clínica odontológica, muitas pessoas não se sentem muito a vontade, principalmente porque não gostam de relembrar do barulhinho que ... Leia Mais »

35 ideias DIY para decoração de casamento

  O casamento é um momento muito importante na vida dos noivos, que ali decidem se unir para formar sua nova família, em uma celebração muito festiva com a família e os amigos do casal. Nesta data é muito importante deixar a decoração do local da cerimônia e da festa bem charmoso e convidativo, para que as lembranças fiquem gravadas ... Leia Mais »

Decoração com reciclagem

  Uma das tendências em decoração que vem ganhando a cada dia mais seu espaço é o uso dos objetos reciclados por toda casa, que ajudam a transformar cada ambiente de forma positiva, e ainda trazem aquele charme todo especial na decoração. Esta tendência pode ser vista, por exemplo, em móveis feitos com o uso de caixotes de feira, que ... Leia Mais »

Poltronas e cadeiras na decoração da sala

  Deixar a sala de estar mais confortável e aconchegante é uma ótima dica para quem quer ter um ambiente bem decorado, e que ofereça aconchego na medida certa em todas as ocasiões. E seguindo esta ideia, uma das maneiras mais simples e práticas para aumentar o conforto e o charme da sala é com o uso de cadeiras na ... Leia Mais »

28 ideias de decoração com cordão de luzes para o quarto

  O quarto é um dos cômodos da casa que merece aquela atenção toda especial na hora da decoração, pois é um ambiente dedicado ao conforto e descanso, e também um local onde passamos boa parte de nossas vidas. Seja no quarto do casal ou das crianças, é sempre bom dar aquele toque de charme na decoração, que vai deixar ... Leia Mais »

Televisão velha na decoração

Desde que a televisão foi inventada, ela vem fazendo parte do dia a dia das pessoas em todo mundo, e vem trazendo inúmeros conteúdos, como notícias, lazer e diversão, que são destinados a toda família. E com o passar dos anos, os televisores foram evoluindo, ficando mais finos e compactos, e chegaram aos modelos atuais, que são leves e com ... Leia Mais »