terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2016 » fevereiro

Arquivos Mensais: fevereiro 2016

Decorando uma sala de leitura em casa

Ler é um hábito muito saudável e que deve ser incentivado em todas as idades. É através da leitura que os povos vão transmitindo seus conhecimentos de geração em geração, e seus costumes, história e acontecimentos podem ser propagados pela eternidade. A leitura também abre portas para imaginação, pois permite que adultos e crianças viagem em um mundo à parte, ... Leia Mais »

Como transformar caixotes de feira em nichos decorativos

Os caixotes de feira vêm se tornando objetos de decoração muito procurados na atualidade, devido a sua praticidade de uso, e também pelo seu formato mais rústico, e que acaba realçando o charme na decoração. Estes caixotes podem ser encontrados a venda em seu estado natural, em mercados e feiras livres, e também é fácil conseguir uma ou outra doação ... Leia Mais »

17 modelos de prateleiras criativas feitas com reciclagem

Ter em casa prateleiras é uma maneira bem prática para deixar cada cantinho bem organizado e muito mais funcional. Elas podem ser instaladas em diversos cômodos, como a sala de estar, a cozinha e o quarto, e em cada local irão oferecer um melhor aproveitamento do espaço, que atualmente é cada vez mais importante. Além disto, com um pouco de ... Leia Mais »

20 lavanderias bem organizadas

A lavanderia, ou área de serviço, é um ambiente que vem ganhando a cada dia mais espaço em projetos de decoração, pois é um local fundamental para deixar as roupas do dia a dia sempre bem lavadas, passadas e prontas para uso. É claro, este local também oferece um espaço para guardar produtos e itens para limpeza do imóvel, e ... Leia Mais »