terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2018 » outubro

Arquivos Mensais: outubro 2018

Decoração para quarto na praia

Os quartos de praia geralmente são bem iluminados, e geralmente são pintados em cores, como branco, em tons neutros, e os moveis geralmente são simples e até algumas vezes um pouco rústicos. Outro estilo, que vai bem para quartos de praia são móveis coloniais ou tropicais, com enfeites relacionados ao estilo mares distantes. Mas existem, aquelas pessoas que mesmo em ... Leia Mais »

Dicas de decoração de festa para Jovens

Os jovens querem festa descoladas e cheia estilo e principalmente que tenha algo com o aniversariante. Os adolescentes não são mais crianças e muito menos adultos, mas sabem o que querem e tem opinião própria. Para festa de aniversário eles querem ousadia, diversão e originalidade com muita imaginação. Na questão do que servir, uma dica são as comidinhas tanto doce, ... Leia Mais »

Decoração com prateleiras suspensa na sala

Criar um ambiente decorado e ao mesmo tempo organizado, principalmente quando o ambiente é pequeno, nesse caso estamos falando de uma sala, que além de um rack, para alojar mais objetos foram feitas prateleiras suspensas. Num ambiente que une TV e mini biblioteca, as cores usadas na decoração foram cinza grafite e mostarda, tudo isso num cômodo pintado de branco, ... Leia Mais »

Modelos de armários e gabinetes para banheiro

Que esse móvel é importante e essencial para manter a organização dos seus produtos de higiene e beleza, todos sabemos. Entretanto, o armário do banheiro pode também ser parte da decoração e dar ao ambiente o aspecto que você quiser. Definir espaço O primeiro passo para escolher o melhor modelo de armário para o banheiro é definir a proposta do ... Leia Mais »