terça-feira , 19 março 2024
Capa » 2017 » agosto

Arquivos Mensais: agosto 2017

Paredes com tijolos ou blocos de vidro – Confira esses modelos

Os tijolos, ou blocos de vidro como também são conhecidos, são peças de alvenaria projetadas para garantir mais conforto visual em cada ambiente, de uma maneira charmosa e bem sofisticada. Estes tijolos são modelados através da união de duas superfícies de vidro opaco e resistente, que são unidas, deixando a parte interna oca, e com um pouco de ar rarefeito. ... Leia Mais »

Decoração com miçangas – Confiram estas dicas

As miçangas são pequenos objetos decorativos feitos em madeira, vidro ou material sintético, que possuem um furo no centro, e são bastante utilizadas para fabricação de colares e bijuterias variadas. Elas também podem ser usadas para montagem de lembrancinhas artesanais, como enfeites de geladeira, bonecas, etc., e que são comercializadas em feiras regionais, ou sites especializados em artesanato. Além disso, ... Leia Mais »

Ideias para usar baldes na decoração

O balde é um acessório que já foi muito popular em chácaras e fazendas, e que servia para tirar água do poço, ou até mesmo para levar a comida aos animais no pasto. Ele também é muito utilizado na área de serviço, e serve para guardar água em diversas situações, como a limpeza da casa, ou para quem vai lavar ... Leia Mais »

Mesinha para salas de estar feitas de paletes e caixotes de feira

Ter uma mesinha na sala de estar é uma ótima opção para quem quer incrementar o visual da decoração do ambiente, de uma maneira útil e bem proveitosa. Esta mesinha pode ser encontrada em modelos vem variados, que combinam com o jogo de sofás, a estante ou o rack, e se adaptam aos mais variados estilos de decoração. Além disso, ... Leia Mais »

Paredes sem reboco na decoração

Investir em um visual renovado na decoração das paredes da casa é uma ótima alternativa para quem deseja transformar o estilo decorativo do imóvel, de uma forma moderna e bem atual. Nestas horas surgem inúmeras opções, que vão desde as mais práticas, como uma pintura estilizada, ou até mesmo as mais encorpadas, como é o caso das paredes sem reboco ... Leia Mais »

Decoração rústica nos quartos – Confira estas dicas

A decoração rústica é um estilo de decoração que vem se tornando muito procurado atualmente, e que pode ser usado para decorar diversos ambientes da casa. Este estilo decorativo é marcado pelo uso de móveis com um visual mais natural (rudimentar), o uso da madeira em diversas ocasiões, e a escolha de objetos simples para incrementar o visual de cada ... Leia Mais »

Velas e taças para decorar mesa de jantar

Decorar a mesa de jantar de uma forma mais elegante é uma ótima opção para quem está se programando para ter um jantar todo especial, que pode ser para celebrar uma data especial, ou para um encontro com a pessoa amada. Esta decoração pode ser feita de forma mais singela ou bem sofisticada, de acordo com o estilo desejado para ... Leia Mais »

Objetos geométricos na decoração

A cada ano que passa surgem novos estilos de decoração, que se baseiam em tendências das mais variadas, e que aos poucos acabam sendo incorporadas no visual de cada ambiente da casa. Como exemplos de tendências de decoração temos o estilo vintage, o estilo contemporâneo e o estilo minimalista, cada um com suas variações, mas que contribuem para criação de ... Leia Mais »

Como usar ganchos na decoração e organização da casa

Ter uma casa bem arrumada e organizada é uma ótima forma de manter a decoração em alta, já que um ambiente todo arrumadinho nos permite prestar mais atenção em detalhes decorativos, e que com a desordem acabam sendo deixados de lado. Com isso, investir em formas de organização é um bom ponto de partida para quem deseja revitalizar a decoração ... Leia Mais »

Decoração rústica na varanda e jardim

A decoração em estilo rústico é uma tendência que aos poucos foi ganhando seu espaço, e que já faz parte do estilo de diversos ambientes dentro de casa. Este estilo deixa cada cantinho com aquele visual charmoso e bem minimalista, que é focado no uso de elementos simples, como madeira, fibras ou objetos simples de decoração. E agora a decoração ... Leia Mais »