sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » 18 dicas de presentes decorativos criativos

18 dicas de presentes decorativos criativos

Saiba como dar um presente decorativo criativo para amigos e pessoas especiais, e com isso deixe a pessoa mais realizada e muito mais feliz.

Presentes decorativos criativos 001

Dar presente para pessoas que gostamos é um hábito muito saudável, e que serve para aproximar ainda mais os laços de amizade, carinho e amor que temos com cada um.

Este é um hábito muito comum em datas especiais, como o aniversário, festas de confraternização, Natal, dentre outras, mas também pode ser feito em outras ocasiões.

E nestas horas surgem muitas dúvidas sobre a escolha do presente ideal, que seja, além de um presentinho, uma lembrança marcante para toda vida.

Dicas de presentes decorativos criativos

Como nosso portal é focado em decoração, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de presentes decorativos criativos, que além de ótimas lembrancinhas ainda vão trazer muito charme na decoração das casas de quem receber os presentes:

Nossa primeira dica são as almofadas, que podem ser usadas na sala, no quarto ou na varanda, e são ótimos presentes de decoração. O legal é que existem modelos de almofadas personalizadas, com estilos e cores bem variados.

Presentes decorativos criativos 002

Ainda falando em objetos personalizados, temos as canecas, que são charmosas e podem ser usadas em várias ocasiões.

Presentes decorativos criativos 003

Há também os apaixonados por quadros, molduras e pôsteres, que vão se sentir muito felizes ao ganharem de presente estes objetos de decoração, e que logo estarão enfeitando suas casas.

Presentes decorativos criativos 004

As miniaturas de instrumentos musicais encantam com seu charme, e são uma ótima opção de presente decorativo para apaixonados por música em geral.

Presentes decorativos criativos 005

E tem aqueles que são fissurados por bonecos e figuras de filmes, em particular os filmes que marcaram época, e vão se sentir maravilhados ao receberem estes itens de presente.

Presentes decorativos criativos 007

Além disto, é importante escolher um presente que combine com os gostos pessoais de cada um, para que a lembrança seja muito mais prazerosa, e traga boas recordações.

Modelos de presentes decorativos criativos

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de presentes decorativos criativos, que podem ser comprados em lojas aí na sua cidade, ou através da internet:

Presentes decorativos criativos 006

Presentes decorativos criativos 008

Presentes decorativos criativos 009

Presentes decorativos criativos 010

Presentes decorativos criativos 011

Presentes decorativos criativos 012

Presentes decorativos criativos 013

Presentes decorativos criativos 014

Presentes decorativos criativos 015

Presentes decorativos criativos 016

luminaria canudo

Luminária-criativa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*