quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Objetos inusitados e criativos na decoração da casa ou escritório

Objetos inusitados e criativos na decoração da casa ou escritório

Objetos inusitados na decoração 006

Um ambiente bem decorado é um local que nos proporciona alegria ao entrar, conforto e também aquela paz interior, que é muito importante em todas as ocasiões, e principalmente nesta correria que vivenciamos no dia a dia.

E uma das técnicas que nos proporcionam decorar ambientes alegres e harmoniosos nos dias de hoje é com o uso de objetos decorativos, que a cada dia que passa se tornam mais criativos, e em alguns casos até bem inusitados.

Por isso hoje viemos lhes apresentar alguns destes objetos, que vão transformar cada ambiente de sua casa ou apartamento em um local mais alegre, e também bem descontraído.

Dicas de objetos inusitados e criativos na decoração

Existem diversos tipos de objetos decorativos, como vasos, quadros, cortinas e tapetes, que oferecem uma variedade de modelos e formas bem interessantes para decorar a casa. Mas e se ousarmos um pouco mais no uso dos objetos, o que poderemos oferecer ao local?

Objetos inusitados na decoração 001

Bicicletas compondo o ambiente e ao mesmo tempo fazendo o papel de separar o mesmo.

Uma boa explicação para esta pergunta é o uso desta bicicleta, que foi trabalhada de forma artesanal para decorar este ambiente de uma forma bem criativa e muito original.

Objetos inusitados na decoração 003

Escada que abriga vasos, fica lindo na decoração

Ainda focando nesta área, podemos aproveitar aquela escada antiga como um belo item de decoração, e que depois de pintada e restaurada nos oferece um belo suporte para livros, uma prateleira na sala ou mesmo um apoio para vasos floridos.

Objetos inusitados na decoração 004

Lustres criativos feitos a partir de latas e garrafas.

A área do artesanato e reciclagem também nos oferece idéias criativas para decoração, como luminárias feitas com garrafas antigas, vasos feitos com latas ou garrafas pet, suportes feitos de caixotes de feira, e muito mais.

Objetos inusitados na decoração 012

Essas latas de azeite ficaram lindas com flores.

E abaixo vocês conferem mais algumas dicas muito especiais que a artista plástica Marina Mipus apresenta neste vídeo, e que ajudam a utilizar objetos artesanais criativos e inusitados na decoração:

Imagens de objetos inusitados e criativos na decoração

Separamos também estas imagens, que mostram diversos objetos inusitados e criativos que vão transformar a decoração de sua casa ou apartamento em um ambiente muito mais alegre e aconchegante para todas as ocasiões:

Objetos inusitados na decoração 002

Objetos inusitados na decoração 005

Objetos inusitados na decoração 007

Objetos inusitados na decoração 008

Objetos inusitados na decoração 009

Objetos inusitados na decoração 010

Objetos inusitados na decoração 011

Objetos inusitados na decoração 014

Objetos inusitados na decoração 016

Objetos inusitados na decoração 015

Resumo: Confiram algumas dicas muito especiais de objetos inusitados e criativos que vão transformar a decoração de seu lar em um ambiente muito especial.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*