quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Quarto » 20 modelos de cabeceiras diferentes para cama

20 modelos de cabeceiras diferentes para cama

Modelos de cabeceira de cama diferentes 008

A cama box se tornou um móvel muito popular, e vem conquistando a cada dia mais e mais seu espaço dentro do quarto. E o motivo deste sucesso é seu conforto, que garante noites de sono mais tranquilas e revigorantes, e também seu estilo visual, que agrega valor na decoração do ambiente, de forma charmosa e bem convidativa.

E uma das alternativas para ampliar este valor decorativo no quarto é o uso da cabeceira da cama, que em geral é vendida em separado da cama box, e que por este motivo permite uma enorme variedade de modelos e estilos para uso no quarto.

Por isso hoje viemos lhes mostrar alguns diferentes, que vão deixar seu quarto com um visual muito mais elegante e bem convidativo. Vamos conferir:

Tipos de cabeceira diferentes

Uma boa alternativa de cabeceira diferente para cama, é o modelo feito com paletes, que já vem sendo utilizado na decoração de toda casa, e é ideal para montagem de painéis, móveis e objetos variados para decoração.

Modelos de cabeceira de cama diferentes 016

Aliado a este estilo temos o reuso de madeiras antigas, como as folhas das portas e janelas, que também é uma boa opção para montagem da cabeceira da cama, e que podem ser usadas em seu visual natural ou restauradas com uma nova pintura.

Modelos de cabeceira de cama diferentes 007

O uso de tecido é outra opção bem legal para montagem da cabeceira, e pode ser usado em quadros, painéis ou mesmo para restaurar aquela cabeceira antiga, formando assim um visual diferenciado e bem original.

Modelos de cabeceira de cama diferentes 002

Outra dica bem interessante é a montagem da cabeceira de cama estofada, que vocês podem fazer em casa com as dicas deste vídeo tutorial, aonde a blogueira Maddu Magalhães vai lhes passar todas as dicas e o passo a passo para montagem desta linda cabeceira:

Modelos de cabeceira diferentes para cama

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de cabeceira diferentes, que vão contribuir para montagem de uma decoração charmosa e muito elegante:

Modelos de cabeceira de cama diferentes 001

Modelos de cabeceira de cama diferentes 004

Modelos de cabeceira de cama diferentes 017

Modelos de cabeceira de cama diferentes 003

Modelos de cabeceira de cama diferentes 005

Modelos de cabeceira de cama diferentes 009

Modelos de cabeceira de cama diferentes 010

Modelos de cabeceira de cama diferentes 011

Modelos de cabeceira de cama diferentes 012

cabeceira diferente

cabeceira cama diferente 1

cabeceira cama diferente 1

Modelos de cabeceira de cama diferentes 014

Modelos de cabeceira de cama diferentes 015

Modelos de cabeceira de cama diferentes 013

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*