sábado , 20 abril 2024
Capa » Quarto » Cama de paletes no quarto – Confira modelos e ideias

Cama de paletes no quarto – Confira modelos e ideias

Confira algumas dicas para montar uma cama de paletes no quarto, e com isso tenha um móvel com estilo rústico, que é charmoso e bem atual.

Já faz alguns anos que os móveis de paletes vem ganhando seu espaço na decoração, graças ao estilo DIY, que inspira as famílias na hora de montarem seu próprio visual decorativo.

Estes paletes são estruturas muito utilizadas no transporte de produtos, e graças ao seu formato, são fáceis de utilizar na montagem de móveis variados, que não necessitam de uma grande reforma para ficarem prontos.

Cama de paletes no quarto 001

Um bom exemplo é a cama de paletes, que pode ser montada em todos os quartos aí da sua casa, conferindo as ideias que separamos a seguir:

Ideias para usar cama de paletes no quarto

Em geral, os paletes são fabricados com madeira, o que torna sua utilização muito fácil na hora de criar a estrutura básica das camas, seja ela uma cama de solteiro ou de casal.

Cama de paletes no quarto 015

Para isso, os paletes devem ser lixados, e podem ser pintados ou envernizados, de acordo com o estilo desejado, e depois usados em conjunto para compor uma cama ideal para cada um.

Cama de paletes no quarto 006

Em alguns casos também é possível montar outros móveis com paletes para o quarto, como uma cômoda ou criado mudo, que vão combinar perfeitamente com a decoração.

Cama de paletes no quarto 012

Já para um estilo mais moderno, vocês podem investir em um conjunto de luzes de LED, que podem ser colocadas por dentro da cama de paletes, que vai ficar iluminada em diversas ocasiões.

Cama de paletes no quarto 018

Deste modo ter uma cama de paletes vai ser uma tarefa muito mais prática, e que vai deixar o quarto com aquele estilo moderno e bem atual.

Dica legal – Como montar um sofá cama de paletes

E para quem deseja montar em casa uma cama de paletes moderna e bem criativa, basta conferir este vídeo, da vlogueira Maísa Flora:

No vídeo ela ensina o passo a passo para montagem de um sofá cama com paletes, que é muito charmoso, e vai deixar o quarto com aquele visual encantador.

Imagens de cama de paletes no quarto

E abaixo separamos mais algumas imagens, que mostram outros modelos de camas de paletes para usar no quarto:

Cama de paletes no quarto 005

Cama de paletes no quarto 002

Cama de paletes no quarto 003

Cama de paletes no quarto 004

Cama de paletes no quarto 010

Cama de paletes no quarto 008

Cama de paletes no quarto 007

Cama de paletes no quarto 013

Cama de paletes no quarto 014

Cama de paletes no quarto 009

Cama de paletes no quarto 016

Cama de paletes no quarto 011

Cama de paletes no quarto 017

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*