sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » outros » Modelos de Tatuagens de flores delicadas e femininas

Modelos de Tatuagens de flores delicadas e femininas

A beleza das flores é indiscutível, onde estejam são lindas de se apreciar, em enfeites, bijuterias, sapatos, jóias, enfim em tudo, elas são especiais, delicadas e nos leva a visualizar a natureza.

Mas hoje em especial falaremos de tatuagens de flores, geralmente são mulheres que optam por esses desenhos nas mais diferentes espécie e cores. Uma das flores que elas gostam muito de tatuar é a rosa.

Mesmo aquelas que não são adeptas a tatuagens, apreciam vê-las tatuadas em outras mulheres, elas remetem a simplicidade, beleza e delicadeza, algumas até mudam de idéia e se inspiram em fazer uma, quando vêem uma tatuagem de flores bem feita.

Fazer Tatuagem de Flores

Mas antes de fazer qualquer tatuagem, seja ela de flor ou outro desenho é importante ter certeza do que quer, para não se arrepender mais tarde, as flores em especial pela variedade de espécie, cor e tamanho. Deve-se avaliar bem as opções, o local que deseja tatuar e o tamanho do desenho.

Modelos de Flores para Tatuagem

Encontramos várias dicas de flores para tatuagem na internet, inclusive em lojas que efetuam esse serviço, geralmente eles tem um book de pessoas que já fizeram, idéias não faltam, o importante é ter certeza qual escolher e o significado que ela vai representar, porque é definitivo, a não ser tirar o desenho tatuado a laser, que não garante total desaparecimento, por isso a dica de pensar bem, antes de fazer uma tatuagem.

tatauagem flores 11

tatauagem flores 16

tataugem flores 18

tatuagem de flores 4

tatuagem de flores 5

tatuagem de flores 23

tatuagem flores 1

tatuagem flores 2

tatuagem flores 7

tatuagem flores 8

tatuagem flores 9

tatuagem flores 10

tatuagem flores 12

tatuagem flores 17

tatuagem flores 17

tatuagem flores 19

tatuagem flores 20

tatuagem flores 21

tatuagem flores

tatuagem flores

tauagem flores 6

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*