sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Decorar a casa com flores

Decorar a casa com flores

Qualquer casa ganha vida e fica mais bonita quando são decoradas com flores, não precisa necessariamente ser flores caras, muitas vezes um designer de um vaso bonito faz a flor mais barata ficar chique e linda.

As plantas sejam elas flores, arbustos, folhagens são capazes de mudar um ambiente, deixando-o mais alegre e convidativo.

flores 6

As flores cabem em qualquer espaço desde do banheiro, cozinha, lavanderia, inclusive quarto, e nesse em especial a escolha seria lavanda, além do cheiro, dizem que ela acalma.

No banheiro as melhores flores são as frésias e os lírios. No feng shui dizem que as flores frescas trazem leveza e alegria ao ambiente, mas para quem não acredita no feng shui, esta comprovado cientificamente que as flores frescas na casa pode acabar com o mau humor e manter as pessoas que habitam nela mais alegre.

Onde deve-se colocar as flores

Como podem ser usadas em qualquer ambiente da casa elas se acomodam em mesas, prateleiras, cantoneiras ou até mesmo no chão. Antes de decorar com flores, pensar onde serão colocadas e tipo de flores ou folhagem que ficaria bem naquele ambiente.

flores 1

flores 2

flores 3

flores 4

flores 5

flores 7

flores 8

flores 9

flores 10

flores 11

Verschiedene Frühlingsblumen in Töpfen auf einem Holzbalkon

Verschiedene Frühlingsblumen in Töpfen auf einem Holzbalkon

flores 12

flores 13

flores 13

*Fotos ilustrativas da internet

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*