sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Datas Especiais » DIY decoração de Natal 2020

DIY decoração de Natal 2020

Esse ano apesar de todos os acontecimentos devido a pandemia que assolou o mundo, o natal chegou muito rápido. Temos algumas dicas de decoração para o Natal sem gastar muito e que vocês podem fazer.

A primeira idéia é muito simples, é reutilizar garrafa de vidro transparente vazia. Colocar água e ramo de alecrim, hortelã, pinheiro ou outro tipo de ramo que tiver em mãos e no bocal da garrafa, uma vela, como observamos na foto abaixo

Segunda idéia é investir numa guirlanda moderna, fugindo do tradicional, mais despojada, feita com material encontrado na natureza, e usando uma peneira. Fica muito bonita e artesanal.

Agora vamos falar de arvore de natal, e seguindo as idéias anteriores, ela pode ser mais minimalista. E também serem produzidas com materiais mais simples como galhos secos ou ripa de madeira.

A quarta ideia de decoração para o natal 2020, vem com um aspecto de desconstrução, mas muito original, é uma arranjo de natal feito num caixote.

Ultima ideia de decoração com coisas que tem em casa, sabe aqueles potes de vidro de palmito ou maionese, vão servir como decoração de natal, basta colocar dentro deles até uma altura, sal grosso e preencher o resto com algum arranjo de natal que tenha, ou mesmo com bolinhas de natal. Ficou bem natalino, não é?

Mesmo que esse Natal de 2020 seja diferente, não deixe de fazer uma decoração por mais simples que seja, alegra a casa e a alma.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*