sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Datas Especiais » Natal 2020 na quarentena

Natal 2020 na quarentena

2020 não foi fácil para ninguém, um ano atípico e sombrio, mas mesmo assim as datas festivas não passaram em branco, vejam o caso dia das mães, dia dos pais, aniversário, mesmo que o encontro tenha sido virtual através de vídeo chamada, eles de certa maneira foram festejados, e o Natal não vai ser muito diferente, visto que ainda estaremos em quarentena.

Diante da pandemia e dos cuidados que todos temos que ter um com o outro, as pessoas estão ansiosas para olharem adiante e muitos ocupam o tempo pensando e planejando as celebrações. Temas que estão sendo mais procurados na internet são receitas, decoração e presentes de natal

Mexer com decoração e plantas neste tempo de pandemia tem sido uma terapia para muitas pessoas.

Para o Natal desperte a criatividade e use materiais simples que você possa ter em casa e confeccione lindos enfeites natalinos.

Abaixo temos algumas sugestões, vejam

Nesta primeira foi utilizado rolha de vinho para criar lindos enfeites de natal:


Guirlanda de natal pode ser feita utilizando vários materiais, mas olha que linda essa abaixo, foi confeccionada com caixa de ovo.

Outra idéia interessante é utilizar lâmpadas que iriam para o lixo e que viraram lindos enfeites natalinos

E aquele CD que não presta mais com um toque especial pode virar um lindo Papai Noel para ser pendurado.

Canos PVC em tamanhos diferentes adornados com fitas e laços, podem virar lindos enfeites para pendurar na arvore de natal.

São inúmeros materiais que podem virar presentes e enfeites de natal, dicas na internet não faltam. O reaproveitamento de materiais que iriam para o lixo, além de beneficiar a natureza, o bolso agradece

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*