sábado , 27 abril 2024
Capa » Quarto » 20 dicas para decorar o quarto com chevron

20 dicas para decorar o quarto com chevron

Confiram algumas dicas bem interessantes para decorar os quartos da sua casa ou apartamento com o uso do estilo chevron, um estilo elegante e inovador.

Decorar o quarto com chevron 005

O chevron é um estilo de estampa muito utilizado em desfiles de moda, que tem como principal característica o formato de uma espinha de peixe, com linhas angulares que combinam entre si, formando assim um desenho em ziguezague.

Este estilo também é muito utilizado na produção de roupas, almofadas, fronhas, lençóis, e diversos objetos, que dão ares muito elegantes em cada um destes objetos, formando assim um estilo que transcende as passarelas da moda.

Com isso, o chevron passou a ser um estilo de decoração, que aos poucos vem ganhando seu espaço na decoração de interiores, como o quarto, de uma maneira prática e elegante.

Dicas para decorar o quarto com chevron

E para fazer uso do chevron para decorar os quartos de sua casa, separamos abaixo estas dicas bem criativas:

Objetos decorativos no quarto com estilo chevron

Nossa primeira dica é o uso de objetos decorativos com linhas em chevron, como almofadas e tapetes, que vão realçar a decoração do quarto, de maneira simples e rápida.

Decorar o quarto com chevron 009

Roupas de cama com estampas de chevron

As roupas de cama com estampas em chevron são outra dica simples e prática para deixar o quarto com uma decoração bonita, e podem ser compradas em lojas especializadas na sua cidade.

Decorar o quarto com chevron 011

Moveis antigos usando pintura em chevron

Outra dica é a restauração de móveis antigos com o uso de uma pintura em chevron, que vai transformar a cômoda do quarto em um móvel revitalizado e muito mais charmoso.

Decorar o quarto com chevron 013

Paredes com chevron

Por último a dica é pintar as paredes com o estilo chevron, formando assim linhas angulares em todo quarto, ou apenas em uma das paredes, o que garante um diferencial cheio de charme e estilo na decoração.

Decorar o quarto com chevron 007

Esta técnica de pintura pode ser feita com linhas de várias espessuras, o que vai proporcionar uma mistura visual bem diversificada e cheia de estilo.

Decorar o quarto com chevron 016

Como fazer chevron nas paredes

E para conferir o passo a passo de como pintar as paredes do quarto em chevron, basta conferir este vídeo do casal de blogueiros, Bruna e Leonardo, que vão ensinar todo o passo a passo para pintar as paredes com o uso das técnicas do chevron, garantindo assim um visual inovador aí na sua casa, e que pode ser feito em um final de semana:

O legal desta técnica é que ela pode ser aplicada no quarto do casal, no quarto dos filhos e em todos os ambientes da casa, com variação do tamanho das linhas, e também com o uso das cores que mais se destaquem em cada cômodo.

Imagens de decoração do quarto com chevron

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de decoração do quarto com chevron, em vários estilos e formatos:

decorar com chevron quarto 1

decorar com chevron quarto 2

decorar com chevron quarto 3

decorar com chevron quarto

Decorar o quarto com chevron 001

Decorar o quarto com chevron 002

Decorar o quarto com chevron 015

Decorar o quarto com chevron 003

Decorar o quarto com chevron 012

Decorar o quarto com chevron 008

Decorar o quarto com chevron 004

Decorar o quarto com chevron 010

Decorar o quarto com chevron 006

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*