sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Salas » Decorar a sua sala sem gastar muito

Decorar a sua sala sem gastar muito

Vejam as dicas de como decorar a sala de sua casa com mais por menos, ou seja, de uma maneira elegante, aconchegante e muito criativa.

Decorar a sua sala mais por menos 010

A sala é o ambiente mais receptivo de uma casa, que nos permite reunir os amigos nos finais de semana para um gostoso bate papo, bem como relaxar com a família assistindo um filme ou o show predileto, e também aquele local ideal para um cochilo merecido após um dia exaustivo de trabalho.

É na sala aonde encontramos o conforto de um gostoso e aconchegante sofá, que nos trás também a recordação de tempos antigos em que nos reuníamos com toda família para assistir televisão, em tardes maravilhosas de domingo.

Por este motivo é fundamental montar uma decoração na sala que seja elegante e que acima de tudo garanta muito conforto, tanto físico quanto visual.

Dicas para decorar sua sala com o uso de mais por menos

E o legal é que esta decoração pode ser feito com o uso de mais por menos, em que se gasta pouco dinheiro, e com o uso da criatividade e originalidade se consegue muito mais, como veremos a seguir:

Almofadas na decoração da sala

Uma das maneiras de dar um upgrade na decoração da sala sem gastar muito é com o uso de almofadas, que realçam o visual da decoração, são confortáveis e ainda contribuem para dar um contraste de cor no ambiente.

Decorar a sua sala mais por menos 002

Papel contact decora e é barato

Outra idéia criativa, e que vem sendo muito aceita na decoração de ambientes, é o uso do papel contact, que pode ser colocado por sobre móveis, dando assim um visual diferenciado em cada um deles, e também um realce em todo visual.

Decorar a sua sala mais por menos 004

Adesivos customizados

Da mesma forma podem ser modelados adesivos customizados com papel contact, e moldes variados, como flores e pássaros, que após serem colados nas paredes, vão gerar um efeito decorativo muito criativo.

Decorar a sua sala mais por menos 003

Enfeites de cerâmica, quadros, vasos e outros são objetos simples e enfeitam

Objetos simples de decoração, como: tapetes, vasos de plantas, quadros e enfeites de cerâmica (dentre outros), também ajudar a realçar a sala, de uma maneira barata e que combine com todo um estilo de decoração.

Decorar a sua sala mais por menos 005

Por último nossa dica é o uso de objetos artesanais, como os caixotes de feira, que são muito usados na atualidade como nichos decorativos, e se adaptam muito bem na sala de estar.

Decorar a sua sala mais por menos 011

Com estas dicas dá para inovar em cada detalhe da decoração da sala, sem gastar muito e de uma maneira prática e muito criativa.

Imagens de salas decoradas com o uso do mais por menos

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens que vão lhes trazer muitas ideais de como decorar a sala de sua casa, utilizando mais por menos:

decorar sala sem gastar muito

Decorar a sua sala mais por menos 016

Decorar a sua sala mais por menos 001

Decorar a sua sala mais por menos 006

Decorar a sua sala mais por menos 007

Decorar a sua sala mais por menos 008

Decorar a sua sala mais por menos 009

Decorar a sua sala mais por menos 012

Decorar a sua sala mais por menos 013

Decorar a sua sala mais por menos 014

Decorar a sua sala mais por menos 015

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*