sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Salas » Móveis para sala feitos com caixotes

Móveis para sala feitos com caixotes

Saibam como montar móveis com caixote para decorar a sala de sua casa, de uma maneira diferente e bem original.

Móveis para sala com caixote 004

Uma das tendências mais atuais na decoração das salas é o uso de caixotes de feira, que antigamente eram jogados fora, mas que felizmente já podem ser reciclados de uma maneira criativa, permitindo assim seu uso como peças importantes da decoração.

Estes caixotes, em geral, são feitos de madeira, e podem ser encontrados nas feiras e mercados regionais, mas também existem os caixotes de plástico rígido, que são mais comuns em mercados.

E em geral, muitos destes caixotes podem ser conseguidos gratuitamente, já que são descartados depois de algum tempo de uso. Com isso, dá para criar móveis diversos para decorar a sala, de uma forma elegante e prática, e o que é melhor, gastando pouco dinheiro.

Faça em casa uma estante com caixote

Os caixotes podem ser usados de várias maneiras para criação de móveis para sala, e uma das dicas mais interessantes para seu uso é a personalização, que pode ser feita com uma nova pintura, ou mesmo com a aplicação de verniz para melhor conservação dos caixotes.

Móveis para sala com caixote 007

E para fazer esta personalização vocês conferem as dicas da artista plástica Jamille Weindler, que vai lhes mostrar o passo a passo para criar estantes com caixote de feira e tinta spray, de maneira pratica e bem fácil:

O legal é que estas dicas podem ser usadas para criar diversos modelos de móveis aí na sua casa, como veremos a seguir:

Exemplos de móveis para sala com caixote

Dentre os móveis para sala que podem ser montados com caixotes na sua casa temos as mesinhas de centro, que são muito funcionais, e servem como apoio para diversos objetos.

Móveis para sala com caixote 008

Mesa de centro feita de caixote

 

Estantes e nichos são outra opção muito bem vinda na decoração da sala, pois além de comporem um visual elegante e criativo, ainda ajudam a deixar o ambiente bem organizado.

Móveis para sala com caixote 016

Estantes feitas de caixotes

 

Caixotes de plástico também podem ser utilizados para fabricação de diversos móveis para sala, e podem ser utilizados com seu visual original.

Móveis para sala com caixote 005

Caixotes de Plásticos vira estante e dá uma boa divisória

 

Até os sofás podem ser feitos com o uso de caixotes de madeira, garantindo assim o melhor aproveitamento deste material em  sua casa.

Móveis para sala com caixote 015

Caixotes viram sofás e revisteiro

 

Imagens de móveis para sala com caixote

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de móveis para sala que foram feitos com o uso de caixotes, e que vão oferecer uma decoração diferente e bem original ao seu lar:

Móveis para sala com caixote 013

Móveis para sala com caixote 001

Móveis para sala com caixote 014

Móveis para sala com caixote 002

Móveis para sala com caixote 003

Móveis para sala com caixote 011

Móveis para sala com caixote 009

Móveis para sala com caixote 012

Móveis para sala com caixote 010

Móveis para sala com caixote 006

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*