sábado , 20 abril 2024
Capa » Uncategorized » Cama suspensa – Confira alguns modelos

Cama suspensa – Confira alguns modelos

Confira alguns modelos de camas suspensas, que vão lhes ajudar a aproveitar melhor o espaço interno de cada cantinho de sua casa.

A cama é um móvel muito importante em nosso dia a dia, que permite o descanso adequado durante a noite, e que também ajuda na hora de um cochilo rápido em tardes mais tranquilas.

Elas são vendidas em modelos dos mais variados, como é o caso da cama Box, um dos modelos mais procurados atualmente, graças ao seu charme e conforto oferecidos.

Cama suspensa 001

Outra dica bem bacana são os modelos de camas suspensas, que são instaladas em alturas bem variadas, e que ajudam na hora de economizar espaço na decoração.

Usando camas suspensas

A cama suspensa oferece ao ambiente um melhor aproveitamento do espaço útil de cada cômodo da casa, que pode ser o quarto a sala de estar ou até mesmo a varanda.

Cama suspensa 016

Elas são vendidas em diferentes modelos, que atendem as necessidades de cada situação.

Cama suspensa 008

Alguns destes modelos são multifuncionais, pois vem integrado com gavetas, armários e até mesmo um pequeno home Office em sua base, que é ideal para quem tem pouco espaço em seu quarto.

Cama suspensa 017

Há também os modelos fabricados com plataformas móveis, que permitem que a cama seja oculta durante o dia, e com isso a casa se torna um ambiente mais amplo e espaçoso.

Cama suspensa 005

Já para quem tem crianças em casa, a cama suspensa pode se tornar o local ideal para soltarem sua imaginação, em brincadeiras que toda criança gosta de imaginar.

Cama suspensa 018

Já para o quarto do casal o modelo preso ao teto com correntes ou cordas é ideal, pois tem todo aquele charme rústico, que é muito apreciado na decoração.

Cama suspensa 010

Além disso, existem modelos de camas suspensas indicados para qualquer tipo de ambiente, e que podem ser encontradas à venda em diversas lojas de decoração, ou feitas sob medida em uma marcenaria aí da sua cidade.

Modelos de camas suspensas para lhes trazer inspiração

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de camas suspensas, que vão lhes ajudar na hora de escolher seu modelo ideal:

Cama suspensa 002

Cama suspensa 004

Cama suspensa 006

Cama suspensa 003

Cama suspensa 007

Cama suspensa 009

Cama suspensa 011

Cama suspensa 012

Cama suspensa 013

Cama suspensa 015

Cama suspensa 014

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*