quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Guardar a bicicleta dentro de casa de maneira decorativa: 17 idéias criativas

Guardar a bicicleta dentro de casa de maneira decorativa: 17 idéias criativas

Decorar com bicicletas 013

A bicicleta é um dos meios de locomoção mais sadios que existem, e que nos dá a oportunidade de ter uma vida mais saudável e cheia de boas energias de acordo com seu uso em nosso dia a dia, ou mesmo durante os finais de semana.

Ela é um invento muito antigo, e que ao longo dos anos foi sendo aprimorada de várias formas, ganhando assim maior segurança e estabilidade. Atualmente a bicicleta é o meio de locomoção mais utilizado em todo mundo, além é claro de ser enquadrada na categoria de veículo com zero em emissões de poluentes.

Guardar a bicicleta de uma forma decorativa

Outro benefício que a bicicleta pode proporcionar é uma decoração criativa, que já vem sendo bastante utilizada em casas e apartamentos ao redor do mundo, e que pode ser feita com o uso de dicas simples e práticas.

Decorar com bicicletas 001

A primeira delas é o uso de armações de metal, que são uma das formas mais fáceis para pendurar bicicletas em qualquer cômodo da casa, de forma elegante e muito prática.

Decorar com bicicletas 002

As bicicletas parecem objetos decorativos

Tem também os suportes de parede, que são vendidos para bicicletas de vários tamanhos e modelos, e que vão deixar sua magrela sempre presente na sala de estar, no quarto ou mesmo na varanda do imóvel.

Decorar com bicicletas 011

Nesta posição ocupam menos espaço ainda

Outra dica é o uso do suporte de teto para bicicletas, que pode ser instalado aí na sua casa, e desta forma vai permitir que ela seja pendurada em qualquer cantinho do ambiente, o que vai proporcionar uma integração visual muito positiva e bem harmoniosa.

Decorar com bicicletas 010

Essa prateleira ficou um charme

Sem falar nos móveis e painéis com suporte integrado para bicicletas, que irão permitir seu uso em locais mais compactos, mas que merecem este toque todo especial na decoração.

Imagens de como decorar com bicicletas

E para lhes dar mais inspiração, separamos abaixo outras imagens de como guardar sua bicicleta de uma maneira que ela seja integrada na decoração de diversos ambientes de seu lar:

Decorar com bicicletas 003

Decorar com bicicletas 005

Decorar com bicicletas 006

Decorar com bicicletas 007

Decorar com bicicletas 009

Decorar com bicicletas 012

Não ocupa espaço e ainda serve como cabideiro

Decorar com bicicletas 016

Decorar com bicicletas 015

Decorar com bicicletas 014

Decorar com bicicletas 004

Resumo: A bicicleta é um meio de transporte não poluente e muito saudável, e que aos poucos vem se tornando uma peça de decoração elegante e charmosa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*