quarta-feira , 17 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » 25 idéias criativas de Lego na decoração da casa

25 idéias criativas de Lego na decoração da casa

Quem diria, um brinquedo como o lego, pode virar objeto de decoração em sua casa, vejam dicas abaixo.

decorar com lego 4Os jogos de montar Lego são brinquedos que ao longo dos anos vem estimulando a criatividade e imaginação de crianças e adultos, através de peças de vários tamanhos e modelos, que podem ser unidas para formar objetos variados, como carrinhos, casinhas, naves, cidades e muito mais.

Esta linha de brinquedos foi criada no ano de 1934, pelo dinamarquês Ole Kirk Kristiansen, e desde então vem sendo vendido pelo mundo afora, sempre mantendo suas características que o tornaram tão popular desde sua criação, que são a facilidade de encaixe das peças.

decorar com lego 1

Decoração esta até no tecido das almofadas

E além das brincadeiras, os jogos de montar Lego também vem fazendo um grande sucesso como itens para decorar casas, de uma forma descontraída e bem criativa.

decorar com lego

O colorido das peças do lego alegram ainda mais o ambiente.

Dicas para decorar a casa com lego

Uma das formas para decorar a casa com Lego é a criação de itens artesanais, como porta-chaves, vasos, tampos de mesa, porta-talher, etc., que são simples de montar, e vão deixar cada ambiente da casa decorado de uma forma original.

Alguns destes itens artesanais podem ser fixados na parede após a montagem, e assim se tornam itens funcionais, como é o caso dos porta-chaves, que vão deixar as chaves de sua casa organizadas em um único local.

decorar com lego 3

Abajur feito com lego

E o jogo de montar Lego faz tanto sucesso que algumas indústrias já estão investindo na criação de mobília e acessórios decorativos com o formato das peças Lego. Dentre estes objetos destacam-se as mesinhas, baús, porta objetos, vasos, tapetes, e muito mais, tudo inspirado e modelado de forma semelhante aos jogos Lego.

Imagens de casas decoradas com lego

Existem muito mais idéias para decorar sua casa com o uso dos jogos de montar Lego, e algumas delas vocês conferem nas imagens que separamos abaixo:

decoração com lego

decoração com lego 1

decoração com lego 2

decoração com lego 3

decoração com lego 4

decoração com lego 6

decoração com lego 7

decoração com lego 8

decoração com lego 9

decoração com lego 9

decoração com lego 9

decoração com lego 10

decoração com lego

decoração de lego 2

decorar com lego

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*