quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » Ultra violeta – Uma tendência de cor na decoração atual

Ultra violeta – Uma tendência de cor na decoração atual

A cada ano surge uma nova tendência de cores e estilos, que são primordiais para indicar tendências de decoração, estilos de moda, estampas, nuances, e muito mais.

E uma empresa que sempre denota este estilo ao mundo é a Pantone, que elege a cada ano uma nova gama de cores, e neste ano elegeu a cor ultra violeta como a escolhida para ditar a tendência para usar em 2018.

Ultra violeta na decoração 007

O ultra violeta é uma com marcante, que transmite aquela energia criativa, que inspira mudanças positivas e sempre bem vindas na decoração. Mas a cor também é uma tonalidade mais escura, e com isso seu uso requer bastante atenção para evitar exageros, que acabam sobrecarregando o visual de cada ambiente pela casa.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas ideias para usar ultra violeta na decoração de sua casa:

Ideias para usar ultra violeta na decoração atual

Uma ótima opção para integrar uma cor em um ambiente é com a pintura das paredes, mas no caso da cor ultra violeta o ideal é pintar apenas algumas áreas, em contraste com cores neutras, para não deixar o cômodo com um estilo muito pesado e cansativo.

Ultra violeta na decoração 011

O uso de móveis, como sofás, armários de cozinha, mesas, cadeiras, dentre outros, em tons de ultra violeta também são uma boa opção de integração, principalmente se você já vinha pensando na troca de alguns móveis aí da sua casa.

Ultra violeta na decoração 013

Já para um visual mais singelo baseado em ultra violeta, você pode usar almofadas, lençóis, toalhas, puffs, tapetes, quadros, e outros objetos decorativos, que podem ser integrados em todos os cômodos da casa, de maneira prática e objetiva.

Ultra violeta na decoração 014

Mas quem quiser inovar na decoração, pode abusar do uso da cor, que pode se tornar o centro visual do ambiente desejado, e ainda oferecer um estilo charmoso e muito ousado na decoração.

Ultra violeta na decoração 002

O legal é ter uma alternativa bem atual para decorar sua casa, neste estilo ousado que a cor ultra violeta tem a oferecer.

Imagens de ambientes atuais decorados em tons ultra violeta

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens que mostram ambientes decorados com o uso do ultra violeta em paredes, móveis, objetos e muito mais:

Ultra violeta na decoração 001

Ultra violeta na decoração 008

Ultra violeta na decoração 003

Ultra violeta na decoração 004

Ultra violeta na decoração 015

Ultra violeta na decoração 006

Ultra violeta na decoração 009

Ultra violeta na decoração 012

Ultra violeta na decoração 005

Ultra violeta na decoração 016

Ultra violeta na decoração 018

Ultra violeta na decoração 010

Ultra violeta na decoração 017

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*