sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Artesanato » Garrafinhas pintadas e decoradas para enfeitar sua casa

Garrafinhas pintadas e decoradas para enfeitar sua casa

Saiba como montar garrafinhas enfeitadas, que são um charme na decoração, e podem ser feitas com inúmeras técnicas artesanais e DIY.

Decorar a casa com peças artesanais é uma dica bem legal para dar aquele toque especial na decoração, que através do uso de objetos variados, complementa todo o estilo desejado.

Estas peças podem ser feitas de inúmeros materiais, como as garrafas de bebidas, que podem ser recicladas com artesanato, e com isso se tornarão enfeites práticos para usar em qualquer ambiente da casa.

Garrafinhas enfeitadas 016

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de garrafinhas enfeitadas, que vão ajudar a enfeitar sua casa de forma bem charmosa.

Dicas de garrafinhas enfeitadas para decorar sua casa

Uma das primeiras dicas para criar garrafinhas enfeitadas é usar itens simples para esta personalização, como uma cordinha de juta, um tecido de renda ou um laço de fita, que já dá um visual mais charmoso nas garrafas.

Garrafinhas enfeitadas 010

A segunda opção é a pintura, que pode ser feita de diversas formas, mas uma que cria um visual charmoso é o uso de fita adesiva na garrafa, que ajuda a demarcar uma, ou mais áreas, que ficarão livres da aplicação da tinta, que pode ser uma tinta acrílica ou tinta spray.

Garrafinhas enfeitadas 002

A colagem de tecido, pingentes, papel de café, dentre outros itens também pode ser feita, e com um pouco de prática vai oferecer inúmeras peças para decoração.

Garrafinhas enfeitadas 015

Por último aproveite a dica da colagem para enrolar barbantes coloridos na garrafas, que podem ser colados aos poucos com cola quente, para ficarem bem juntinhos e não soltarem.

Garrafinhas enfeitadas 003

Com estas dicas vai ficar muito mais fácil deixar as garrafinhas enfeitadas para decorar toda sua casa.

Imagens de garrafinhas enfeitadas para decorar sua casa

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens, que mostram modelos de garrafinhas enfeitadas, que vão inspirar suas criações, ao bom estilo DIY:

Garrafinhas enfeitadas 017

Garrafinhas enfeitadas 001

Garrafinhas enfeitadas 008

Garrafinhas enfeitadas 009

Garrafinhas enfeitadas 005

Garrafinhas enfeitadas 014

Garrafinhas enfeitadas 013

Garrafinhas enfeitadas 007

Garrafinhas enfeitadas 018

Garrafinhas enfeitadas 011

Garrafinhas enfeitadas 006

Garrafinhas enfeitadas 004

Garrafinhas enfeitadas 012

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*