sexta-feira , 26 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » 14 dicas para enfeitar paredes e objetos com borboletas

14 dicas para enfeitar paredes e objetos com borboletas

Enfeitar paredes com borboletas 001

Existem diversas formas de decorar as paredes de uma casa com um toque de charme e sofisticação, e que não necessariamente precisam de muito dinheiro ou de uma reforma completa no ambiente.

E uma destas formas decorativas que vem ganhando seu espaço, principalmente entre o quarto das meninas é o uso de borboletas para enfeitar paredes.

Dicas para enfeitar paredes com borboletas

Existem várias formas de enfeitar as paredes de casas e apartamentos com o uso de borboletas, e uma destas maneiras é com o uso de adesivos personalizados de borboletas, que são os mais procurados quando o assunto é dar aquele look todo especial no quarto da filha adolescente.

Captura de Tela 2014-07-16 às 11.27.57

As borboletas também podem ser utilizadas em objetos de decoração, como abajures, vasos, etc., e com isso ajudam a compor o visual do ambiente de uma forma descontraída e muito sofisticada.

Enfeitar paredes com borboletas 004

E tem também as borboletas feitas de forma artesanal, que podem ser pintadas e decoradas com o uso de glitter e canetinha, e que são muito simples e práticas de fazer.

Enfeitar paredes com borboletas 009

Já neste vídeo vocês conferem as dicas para fazer borboletas de papel aí na sua casa, e que vão ajudar a realçar as paredes de quartos, salas, cozinhas e diversos outros ambientes de seu lar:

O legal é que vocês aí de casa podem fazer estas flores com o uso de papéis de vários tipos, como jornais, revistas, folhas de rascunho de impressão, e muito mais.

Outros modelos de borboletas para enfeitar paredes

Abaixo separamos mais alguns modelos de borboletas que vão servir de inspiração para vocês decorarem cada cantinho de sua casa ou apartamento de forma muito criativa e bem original:

Enfeitar paredes com borboletas 010

Enfeitar paredes com borboletas 008

Enfeitar paredes com borboletas 007

Enfeitar paredes com borboletas 006

Enfeitar paredes com borboletas 005

Enfeitar paredes com borboletas 003

Enfeitar paredes com borboletas 011

Enfeitar paredes com borboletas 012

Enfeitar paredes com borboletas 013

Enfeitar paredes com borboletas 014

Resumo: Vejam como enfeitar as paredes de sua casa ou apartamento de uma forma criativa e bem original com o uso de borboletas decorativas e artesanais.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*