quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Organização » Prateleiras verticais para calçados – Mais espaço na decoração

Prateleiras verticais para calçados – Mais espaço na decoração

Conheça as prateleiras de calçados verticais, que vão facilitar a organização dos calçados de toda família, de uma forma prática, elegante e bem funcional.

Os calçados são peças fundamentais de nosso vestuário, que usamos todos os dias para garantir mais conforto, beleza e também segurança em nosso caminhar.

Eles podem ser encontrados em modelos, tamanhos e cores bem distintas, que se encaixam perfeitamente em cada ocasião, como uma simples caminhada no parque ou uma importante reunião de trabalho.

Prateleiras de calçados verticais 009

Por esses motivos, deixar os calçados bem organizados em casa é uma forma de facilitar seu uso, além de permitir uma decoração mais harmoniosa, e muito mais funcional.

Mais espaço com prateleiras verticais para calçados

E uma boa dica para deixar cada calçado em seu lugar é com o uso de prateleiras de calçados verticais, que permitem guardar tênis, botas, chinelos, rasteiras, sapatos, etc., em cima um do outro, o que garante mais aproveitamento de espaço no local.
Prateleiras de calçados verticais 001

Estas prateleiras podem ser fabricadas em vários materiais, como madeira, vidro ou plástico, que podem ser compradas em lojas por todo país.

Prateleiras de calçados verticais 004

Já sua fixação é bem variada de acordo com o modelo, que pode ser fixado nas paredes, enganchado nos móveis ou apenas apoiado sobre o chão.

Prateleiras de calçados verticais 013

Tem também as prateleiras de calçados verticais que podem ser feitas em casa, com o uso de materiais simples, como caixotes ou canos de PVC, e são uma boa alternativa para quem quer decorar gastando pouco.

Prateleiras de calçados verticais 012

O mais legal é ter um ganho de espaço em cada ambiente, como o quarto ou o hall de entrada, que agora passam a ser um local ideal para guardar os calçados de toda família.

Prateleiras de calçados verticais 017

Com estas dicas vai ficar muito mais prático ter prateleiras de calçados verticais aí na sua casa, que vão trazer muita funcionalidade e estilo na decoração.

Modelos de prateleiras de calçados verticais

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de prateleiras de calçados verticais, que vão lhes ajudar na escolha do modelo ideal para usar aí na sua casa:

Prateleiras de calçados verticais 002

Prateleiras de calçados verticais 007

Prateleiras de calçados verticais 003

Prateleiras de calçados verticais 005

Prateleiras de calçados verticais 006

Prateleiras de calçados verticais 014

Prateleiras de calçados verticais 015

Prateleiras de calçados verticais 008

Prateleiras de calçados verticais 010

Prateleiras de calçados verticais 016

Prateleiras de calçados verticais 011

Prateleiras de calçados verticais 018

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*