quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » lojas » 22 idéias para decorar loja de calçados

22 idéias para decorar loja de calçados

Confiram algumas dicas que vão lhes ajudar a decorar uma loja de calçados e deixa-la mais elegante e aconchegante para seus clientes.

sapatoMontar a decoração de uma loja de calçados é uma tarefa que exige alguns cuidados básicos, que vão fazer o ambiente se tornar um lugar elegante, aconchegante e muito bem visto pelos clientes, e que também faça os produtos a venda terem seu destaque dentro da loja.

Desta forma, uma loja de calçados deve oferecer para cada cliente a oportunidade de apreciar cada produto em exposição, de maneira bem confortável, e também garantir um ambiente ideal para sua volta em outras ocasiões.

Por isso hoje viemos lhes dar algumas ideias que vão lhes ajudar na montagem da decoração de uma loja de calçados, e que vão agradar a todos os clientes.

Dicas para decorar loja de calçados

Vejam abaixo as dicas que separamos para decorar loja de calçados:

1.Prateleiras bem distribuidas

Primeiro de tudo é fazer com que cada calçado ganhar um destaque visual importante, e isto pode ser feito com prateleiras bem distribuídas por toda loja, e que podem ter uma iluminação independente, que amplia o destaque visual de cada produto em exposição.

Como decorar loja de calçado 012

2.Bancos e Poltronas

Os bancos e poltronas para que cada cliente experimente os calçados também são fundamentais, e devem ser confortáveis e colocados em vários cantos da loja.

Como decorar loja de calçado 002

3.Espaço para circulação dos clientes

Dentro da loja o espaço para circulação dos clientes deve ser amplo, o que permite sua liberdade em apreciar cada produto, e também facilidade ao entrar ou sair da loja.

Como decorar loja de calçado 011

4.Facilitar visualização

Em relação à vitrine da loja de calçado, uma sugestão é deixá-la toda em vidro, pois isso vai permitir que cada cliente veja os produtos em destaque ali na vitrine, e também garante um visual amplo da loja, e isto permite que o cliente se sinta mais convidado a entrar na loja de calçados.

Como decorar loja de calçado 009

5.Ambiente com conforto e aconchego

Além disso, o mais importante é que a decoração transmita conforto e aconchego aos clientes da loja, que aliada ao bom atendimento vai garantir um diferencial no mercado.

Imagens de decoração para loja de calçados

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de decoração para loja de calçados, que vão lhes dar muitas ideias na hora de montar a decoração de sua loja:

Como decorar loja de calçado 001

Como decorar loja de calçado 003

Como decorar loja de calçado 005

Como decorar loja de calçado 017

Como decorar loja de calçado 004

Como decorar loja de calçado 006

decorar lojas de sapatos

decorar lojas de sapatos 1

decorar lojas de sapatos 2

decorar lojas de sapatos 3

Como decorar loja de calçado 007

Como decorar loja de calçado 008

Como decorar loja de calçado 013

Como decorar loja de calçado 009

Como decorar loja de calçado 014

Como decorar loja de calçado 015

Como decorar loja de calçado 010

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*