sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Organização » Como organizar jóias e bijuterias em casa

Como organizar jóias e bijuterias em casa

Saiba como organizar jóias e bijuterias aí na sua casa, com dicas simples e práticas de criar no dia a dia, e veja os modelos que separamos.

Ter em casa jóias e bijuterias sempre bem organizadas nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente para quem não resiste na hora de ir as compras, e está sempre em busca de novidades para sua coleção.

Estas jóias, colares, pulseiras, etc., podem ser bem guardadas de forma organizada em pequenas prateleiras, que podem ser feitas em casa, com o uso de materiais fáceis de manusear.

Como organizar joias e bijuterias em casa 009

Para saber um pouco mais confiram abaixo as dicas que separamos, e que vão lhes ajudar na hora de organizar jóias e bijuterias aí na sua casa. Vamos conferir:

Dicas para organizar jóias e bijuterias em casa

Uma das primeiras dicas para deixar suas jóias ou bijuterias bem organizadas é a escolha de um local adequado, como uma gaveta, aonde podem ser colocados cestinhos de papel, que vão deixar cada peça em seu lugar.

Como organizar joias e bijuterias em casa 003

Algumas caixas de sapato empilhadas podem servir como mostruário de jóias, que vão ficar mais organizadas e fáceis de usar no dia a dia.

Como organizar joias e bijuterias em casa 006

Latinhas vazias também cumprem bem o seu papel na hora da organização destes pequenos materiais, e ainda contribuem para reciclagem no dia a dia.

Como organizar joias e bijuterias em casa 004

E neste vídeo tutorial vocês aprendem como fazer um prático organizador de colares e pulseiras, conferindo as dicas da vlogueira Fernanda Calheiros:

O legal é que vocês podem criar práticos organizadores para suas jóias e bijuterias aí na sua casa, de maneira prática e econômica.

Modelos de organizadores para jóias e bijuterias em casa

E para lhes trazer ainda mais inspiração, confiram abaixo mais alguns modelos de organizadores para jóias e bijuterias, que vocês podem fazer aí na sua casa:

Como organizar joias e bijuterias em casa 001

Como organizar joias e bijuterias em casa 002

Como organizar joias e bijuterias em casa 005

Como organizar joias e bijuterias em casa 012

Como organizar joias e bijuterias em casa 008

Como organizar joias e bijuterias em casa 010

Como organizar joias e bijuterias em casa 011

Como organizar joias e bijuterias em casa 013

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*