sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Organização » Como instalar prateleiras em casa – 17 modelos diferentes

Como instalar prateleiras em casa – 17 modelos diferentes

Veja como instalar prateleiras aí na sua casa, e com isso tenha ambientes mais organizados e otimizados, de maneira simples, rápida e prática.

 

Elaborar projetos de decoração que ajudem a otimizar o espaço interno dos ambientes de uma casa é uma tarefa que vem se tornando muito recomendada, em especial para garantir o melhor aproveitamento de cada cantinho do imóvel, de uma maneira prática e ao mesmo tempo funcional.

Como instalar prateleiras em casa 001

E neste segmento são encontrados a venda no mercado móveis projetados para esta finalidade, como os nichos e armários, que se encaixam em diversos lugares.

Outro item que vem fazendo bastante sucesso são as prateleiras removíveis, que podem ser encontradas a venda em diversas lojas, tanto físicas quanto as lojas online, e que oferecem esta praticidade e facilidade de organização que cada objeto dentro da casa.

Como instalar prateleiras em casa 003

Como instalar as prateleiras em casa, de forma simples e fácil

Existem diversos modelos de prateleiras que vocês podem comprar, dentre elas as prateleiras de madeira, de vidro ou PVC, que possuem tamanhos adequados para cada utilidade.

Como instalar prateleiras em casa 006

E uma das dicas para instalar prateleiras aí na sua casa vocês conferem neste vídeo tutorial, apresentado pelo Rogério, do portal Resolva Você Mesmo. No vídeo ele ensina todas as etapas para instalar uma prateleira simples de madeira, que você encontra em lojas de construção aí na sua cidade:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas do Marcelo, do portal Oficina de Casa, que vai lhes ensinar como fixar prateleiras com suporte invisível aí na sua casa:

Além destes dois exemplos, existem inúmeros modelos de prateleiras que vocês podem encontrar a venda, e que vão deixar cada ambiente de sua casa mais organizado no dia a dia.

Modelos de prateleiras para instalar em casa

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de prateleiras, que podem ser instalados aí na sua casa, de maneira simples e bem prática:

Como instalar prateleiras em casa 008

prateleiras 1

prateleiras 2

prateleiras 3

prateleiras 4

Como instalar prateleiras em casa 009

Como instalar prateleiras em casa 002

Como instalar prateleiras em casa 005

Como instalar prateleiras em casa 010

Como instalar prateleiras em casa 012

Como instalar prateleiras em casa 013

Como instalar prateleiras em casa 014

Como instalar prateleiras em casa 007

Como instalar prateleiras em casa 004

Como instalar prateleiras em casa 015

Como instalar prateleiras em casa 011

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*