sábado , 20 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » 18 modelos de decoração com luminárias suspensas

18 modelos de decoração com luminárias suspensas

Vejam quais os benefícios de usar luminárias suspensas na decoração de sua casa, e confiram alguns modelos bem elegantes para seu lar.

Decoração com luminárias suspensas  004

Quando o assunto é valorizar a decoração dos ambientes, um dos focos que mais são levados em conta é a iluminação que será montada no local, e que irá garantir aos moradores muito mais conforto visual, além do charme e elegância na medida certa.

Esta iluminação vem sendo elaborada não só com a ampliação das janelas do imóvel, mas também com o uso de luzes mais modernas e centralizadas, como é o caso das luminárias suspensas.

As luminárias suspensas, ou luminárias pendentes como também são chamadas, vem ganhando cada vez mais seu espaço nos projetos de decoração, por serem modernas, elegantes, e combinarem com todos os tipos de ambientes de casas e apartamentos.

Benefícios das luminárias suspensas na decoração

E um dos benefícios em usar a luminária suspensa na decoração é o de direcionar o foco de luz em um ponto específico, como a mesa de jantar ou a cama do casal, garantindo assim uma luz diferenciada mais intensa ou mais amena, de acordo com o conforto visual desejado.

Decoração com luminárias suspensas  006

Elas também são muito bem vindas na cozinha, e podem proporcionar uma iluminação ideal para aquele gostoso bate papo com os amigos em um final de tarde.

Decoração com luminárias suspensas  010

Outra boa opção no uso das luminárias suspensas é a escolha dos modelos decorativos, que são muito bem vindos em ambientes com decoração mais descontraída, como a sala de estar, que vão ser muito mais valorizadas com este modelo de iluminação.

Decoração com luminárias suspensas  005

Mas é importante ressaltar que, para um bom efeito decorativo no cômodo, a luminária pendente deve ficar a uma distância que não atrapalhe a circulação das pessoas pelo local.

Modelos de luminárias suspensa para decoração

E para lhes ajudar nesta escolha, separamos abaixo alguns modelos de luminárias suspensas para decoração de diversos cômodos da casa ou do apartamento, e que vão deixar seu lar bem confortável e muito mais elegante:

Decoração com luminárias suspensas  001

Decoração com luminárias suspensas  002

Decoração com luminárias suspensas  003

Decoração com luminárias suspensas  008

Decoração com luminárias suspensas  009

Decoração com luminárias suspensas  010

Decoração com luminárias suspensas  011

Decoração com luminárias suspensas  012

Decoração com luminárias suspensas  013

Decoração com luminárias suspensas  014

Decoração com luminárias suspensas  015

Decoração com luminárias suspensas  016

Decoração com luminárias suspensas  017

Decoração com luminárias suspensas  018

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*