quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Decoração de ambientes » Artes e pinturas nas paredes

Artes e pinturas nas paredes

Veja como fazer artes nas paredes de sua casa, com o uso das técnicas de pintura artística, que pode ser feita por profissionais, ou ao estilo DIY.

Uma das técnicas mais utilizadas para renovar o visual das paredes é com a aplicação de uma boa pintura, que ajuda a dar uma repaginada na decoração, e ainda oferece maior proteção em todas as paredes do imóvel.

Esta pintura pode ser feita com o uso de tintas de marcas e modelos variados, que garantem boa proteção, e também um bom acabamento decorativo.

artes-nas-paredes-001

Mas quando queremos inovar, uma ótima opção é investir na pintura de artes nas paredes, que podem ser feitas em ambientes internos ou externos, e que vão se tornar o centro das atenções.

Pintando artes nas paredes

Uma pintura artística é uma forma de transmitir, não só um punhado de tinta em cada parede, mas sim de transformar cada traço, cada contorno, cada nuance de cor, em algo único e charmoso, e também muito criativo.

artes-nas-paredes-014

Ela pode ser feita por pintores profissionais, que fazem desenhos artísticos variados, que são ideais para cada cômodo da casa, como a sala de estar e, em especial, o quarto das crianças, que fica muito mais alegre e descontraído.

artes-nas-paredes-011

Tem também os grafiteiros, que fazem um trabalho excepcional em diversas cidades, e que tem feito inúmeros trabalhos de arte nas paredes, de casas e edifícios em todo mundo.

artes-nas-paredes-015

Outra boa opção é usar a criatividade para fazer lindas pinturas artísticas aí na sua casa, utilizando fitas adesivas ou moldes, elas ajudam a demarcar desenhos e formas geométricas, que depois podem ser pintadas com a ajuda de toda família.

artes-nas-paredes-018

Deste modo fica muito mais fácil trazer a arte para as paredes da sua casa, que vão se tornar peças chaves na decoração.

Imagens de artes nas paredes

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo estas imagens, que mostram inúmeros modelos de artes nas paredes, de ambientes dos mais variados:

pinturas-na-parede-6

pintura-na-parede

pintura-parede-4

pintura-parede

pintura-parede

artes-nas-paredes-007

artes-nas-paredes-008

artes-nas-paredes-002

artes-nas-paredes-003

artes-nas-paredes-004

artes-nas-paredes-005

artes-nas-paredes-006

artes-nas-paredes-009

artes-nas-paredes-012

artes-nas-paredes-013

artes-nas-paredes-010

artes-nas-paredes-016

artes-nas-paredes-017

Imagens ilustrativas da internet.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*