quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Decoração de ambientes » 35 ideias DIY para decoração de casamento

35 ideias DIY para decoração de casamento

Confira algumas ideias inspiradoras para montar uma decoração ao estilo DIY no seu casamento, com a ajuda da família e amigos.

 

O casamento é um momento muito importante na vida dos noivos, que ali decidem se unir para formar sua nova família, em uma celebração muito festiva com a família e os amigos do casal.

Nesta data é muito importante deixar a decoração do local da cerimônia e da festa bem charmoso e convidativo, para que as lembranças fiquem gravadas na memória de todos, de uma maneira carinhosa e alegre.

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 017

E uma das formas para dar aquele toque todo especial na decoração do dia do casamento é a criação de uma decoração DIY, ou decoração Faça Você Mesmo, que permite que toda família e amigos ajudem nos preparativos da festa, com ideias simples e muito inspiradoras.

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 013

Para lhes ajudar nesta tarefa separamos abaixo algumas ideias que vão lhes dar muitas dicas de decoração DIY para sua festa de casamento.

Ideias DIY para decoração de casamento

Uma ideia simples e fácil de fazer, e que vai deixar o casamento mais charmoso é a montagem de vasinhos artesanais, que podem ser feitos com garrafas, potes de vidro ou latinhas, e enfeitados com laços de fita, rendas e tecido.

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 008

Investir na iluminação também é uma boa alternativa de projetos DIY para casamento, e isto pode ser feito com luminárias e pendentes feitos com balão e barbante (ou tecidos de renda), taças com velas perfumadas e muito mais.

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 005

Outra ideia inspiradora é a decoração em estilo rústico, que pode ser feita com o uso de elementos inusitados, como caixotes, janelas antigas, paletes e outros objetos. Aqui a dica é deixar estes objetos em destaque, junto com uma foto do casal, um vaso ou mesmo um arranjo floral.

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 002

Por último nossa dica é a montagem de um painel de fotos inusitado, que pode ser feito com o uso de molduras e quadros restaurados, ou mesmo com a colagem de fotos em um painel, que vai recepcionar os convidados com muito mais charme e simpatia.

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 014

Além destas dicas, dá para fazer lembrancinhas artesanais, flores de papel, frases temáticas para os convidados, máscaras para descontrair nas danças, enfeites com balões, e muito mais.

Imagens de decoração DIY para casamento

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de decoração DIY para casamento, que vão lhes servir de modelo para suas criações:

ideias DY casamento 1 ideias DY casamento 2 ideias DY casamento 3 ideias DY casamento 4 ideias DY casamento 6 ideias DY casamento 7 ideias dy casamento ideias-decoracao-casamento

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 006

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 009

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 004

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 016

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 03 (Custom)

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 001

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 007

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 012

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 010

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 015

Inspire-se com ideias DIY para decoração de casamento 011

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*