sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Quarto » 28 ideias de decoração com cordão de luzes para o quarto

28 ideias de decoração com cordão de luzes para o quarto

Veja como usar luzes de cordão na decoração dos quartos de sua casa, e com isso tenha um visual mais charmoso e elegante nestes ambientes.

 

O quarto é um dos cômodos da casa que merece aquela atenção toda especial na hora da decoração, pois é um ambiente dedicado ao conforto e descanso, e também um local onde passamos boa parte de nossas vidas.

Seja no quarto do casal ou das crianças, é sempre bom dar aquele toque de charme na decoração, que vai deixar o quarto mais elegante e bem convidativo.

Decorar o quarto com luzes 001

 

E uma das formas para fazer esta decoração é com o uso de luzes de cordão, como é o caso das luzes pisca-pisca, que podem ser colocadas de várias maneiras no quarto, com as dicas que veremos a seguir:

Decorar o quarto com luzes 016

Dicas para decorar o quarto com luzes de cordão

Uma das opções para decorar o quarto com luzes de cordão é colocá-las acima da cabeceira da cama, o que vai proporcionar um ambiente com iluminação centralizada e muito aconchegante.

Decorar o quarto com luzes 010

Outra opção bacana é o uso de luzes combinadas com espelhos, que criam a sensação de amplitude no quarto, e são indispensáveis para todas as ocasiões.

Decorar o quarto com luzes 007

As luzes de cordão podem ser colocadas também em nichos, armários e outros móveis pelo quarto, valorizando assim outros objetos de decoração, como os quadros e fotos.

Decorar o quarto com luzes 013

E até o quarto de seu bebê vai ganhar um visual muito mais encantador com o uso de luzes na decoração, e são bem vindos para deixar o ambiente com uma iluminação mais delicada.

Decorar o quarto com luzes 009

Deste modo dá para inovar na decoração dos quartos aí da sua casa com o uso de luzes de cordão, que são fáceis de instalar, e podem ser mudadas a todo instante.

Imagens de quartos decorados com luzes de cordão

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de quartos decorados com luzes de cordão, que vão lhes trazer muitas ideias para decorar o quarto de sua casa:

luzes cordao

Decorar o quarto com luzes 004

Decorar o quarto com luzes 003

Decorar o quarto com luzes 002

Decorar o quarto com luzes 006

Decorar o quarto com luzes 008

Decorar o quarto com luzes 012

Decorar o quarto com luzes 005

Decorar o quarto com luzes 013

Decorar o quarto com luzes 014

Decorar o quarto com luzes 011

Decorar o quarto com luzes 015

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*